Assembleia geral do CRESS Sergipe reúne Assistentes sociais nesta sexta

A próxima sexta-feira, 17 de agosto, será de debates e encaminhamentos para as/os assistentes sociais de Sergipe. A categoria se reúne, a partir das 14h, em Assembleia Geral, que acontece no Auditório da Sede Cultural do SINDIJUS, situada na Rua Arauá, 168, Centro, em Aracaju.

A conselheira presidente do CRESS Sergipe, Joana Gama, explica que durante a assembleia, serão apresentadas a prestação de contas político-financeiras e o resumo das principais ações realizadas pela gestão “Vamos Lá Fazer o que Será”, que nos últimos 15 meses está à frente do CRESS Sergipe.

Também durante o encontro, serão eleitos os Delegados para o 47º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, que será realizado entre 06 e 09 de setembro, em Porto Alegre/RS. O encontro é o momento de avaliar as ações do conjunto CFESS/CRESS até o momento e planejar as próximas ações para as gestões que foram eleitas para o triênio 2017-2020.

A presidente do conselho reforça a importância de a categoria participar deste, que é o mais importante espaço de decisões da categoria. “A nossa assembleia é a instância máxima de deliberação dos/as Assistentes Sociais. É quando debatemos nossos desafios enquanto categoria e construímos nossas agendas de lutas”, convidou Joana.