Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Aula inaugural do Curso de Serviço Social acontece na noite desta quinta-feira

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe (DSS/UFS) traz a Sergipe o professor titular de ciência política da Universidade de Campinas (Umicamp), José Armando Boito Júnior para proferir palestra durante a aula inaugural do curso de Serviço Social. A solenidade acontece nesta quinta-feira, 26, às 19h, no auditório do Departamento de Computação, localizado no Centro de Vivência da UFS.

Com o tema “Conjuntura Brasileira: implicações e desafios”, Boito irá abordar a os rebatimentos para o Serviço Social do cenário econômico, político social que vivência nosso país, marcado por  ameaças às conquistas dos/as trabalhadores/as brasileiros/as.

Ao promover o debate, o programa de pós graduação em Serviço Social e o Departamento de Serviço Social, reforçam seus respectivos compromissos com a defesa do projeto  ético político da profissão e e com uma formação profissional de qualidade.

Participam do evento docentes e discentes da graduação e da Pós-graduação em Serviço Social e de áreas afins, além da categoria profissional

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br