Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Comissão de Políticas Públicas e GT de Saúde do CRESS Sergipe planejam principais ações de luta de 2019

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Esta terça-feira, 18, foi dia de planejar as próximas ações de resistência da Comissão de Políticas Públicas e do Grupo de Trabalho de Saúde do CRESS Sergipe. Os dois coletivos se reuniram na sede do conselho para pensar as lutas que serão encampadas no ano de 2019, bem como as principais ações estratégicas e o calendário de atividades para o primeiro semestre.

Participaram da reunião da Comissão de Políticas Públicas os conselheiros do CRESS Sergipe Cláudia itatiana, Andrenito Santos de Menezes e Diléa Lucas de Carvalho, além da assistente social da base Auxiliadora Rosa.

Algumas das prioridades apontadas na reunião foram a intensificação da participação dos/as Assistentes Sociais nos espaços de controle social, o fortalecimento dos GTs de Saúde e de educação, além da participação intensa nas conferências de políticas públicas que acontecerão no ano de 2019.

Já a reunião do GT de Saúde contou com a participação de representantes e trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju – entre elas a conselheira do CRESS e coordenadora do GT, Cláudia Itatiana -, da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, do Hospital São Marcelo, além dos Conselheiros Diléa Lucas de Carvalho, que atua no CAPS de Boquim, e Helenilton Dantas, que integra a Comissão de Políticas Públicas do CRESS Sergipe.

Calendário de reuniões

Durante o planejamento, ficou definido que tanto a Comissão de Políticas Públicas quanto o GT de saúde do CRESS Sergipe irão se reunir todas as terceiras terça-feiras de cada mês, sempre no turno da manhã. As próximas reuniões acontecem no dia 15 de janeiro.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br