Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Confraternização encerra atividades da Semana do/a Assistente Social 2016

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

01 Em clima de festa e descontração, os assistentes sociais de Sergipe participaram do encerramento da Semana do/a Assistente Social 2016, na última sexta-feira, 13, na sede cultural do Sindicato dos trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus).

A gestão ousar, lutar, avançar iniciou a confraternização agradecendo e homenageando ex-presidentas e outros/as assistentes sociais históricos que ajudaram a escrever a trajetória do conselho ao longo de quase três décadas de existência.

36

A confraternização foi marcada pelo pré-lançamento do documentário “Memórias do CRESS” que conta a história do CRESS Sergipe por meio do depoimento de ex-presidentes da entidade e do resgate de documentos, fotos e histórias que marcaram as lutas do conselho em Sergipe, desde a sua criação, na década de 1980, até os dias atuais. O documentário também contextualiza a trajetória do conselho nas lutas sociais que marcaram os principais momentos e fatos da história do país e de Sergipe.

A animação da festa ficou por conta da banda “Samba do Arnesto”, que colocou os/as assistentes sociais para sambar, da velha guarda aos profissionais recém-formados. Com um repertório que mesclava samba de raiz, sambarock e afoxé, a banda embalou os presentes.

 

 

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br