Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS apoia realização de seminário do Serviço Social do INSS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

No próximo dia 13 de julho, os trabalhadores e trabalhadoras que atuam no INSS realizam um importante espaço de debates acerca da política da previdência. Trata-se do Seminário do Serviço Social do INSS. O evento acontece a partir das 8h, no Auditório da Didática V da UFS.

O seminário, que conta com o apoio do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS Sergipe), é uma realização da Gerência Executiva do INSS em Aracaju, por meio das seções de saúde do Trabalhador e do Serviço social.

Com o tema “A política de previdência social na atualidade e seus rebatimentos no cotidiano dos usuário do INSS”, o evento contará com palestra da professora doutora da Universidade de Brasília (UNB), Maria Lúcia Lopes.

O objetivo é promover um espaço de discussão com a sociedade sobre a política de previdência social no Brasil e seus impactos no cotidiano dos usuários do INSS, num cenário desafiador para a previdência, marcado pelo desmonte e pela redução da prestação de serviços públicos por parte do Estado. O evento pretende ainda contribuir com o desenvolvimento de capacidades teórico-metodológicas, técnico-operativa e ético-política, legitimadas pelo aporte legal que subsidia as ações da política previdenciária.

Inscrições

Voltado para profissionais que atuam nas políticas sociais, assistentes sociais e estudantes de serviço social e áreas afins, o evento é gratuito e está com inscrições abertas, com número limitado de vagas. Para se inscrever, basta enviar os dados pessoais para inscricao.spps@gmail.com e aguardar a confirmação da inscrição. Mais informações por meio do telefone: (79) 3205-9272.

2 Comments

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br