CRESS convoca assistentes sociais para Assembleia Geral

A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 18ª Região/SE, gestão “Ousar, Lutar e Avançar” (2014/2017), no uso de suas atribuições e em conformidade com o que prevê o Art. 7º do Regimento Interno do CRESS/SE, convoca todas/as Assistentes Sociais inscritos/as junto a este Regional, para participar da Assembleia Geral da Categoria, a realizar-se dia 18 de junho de 2015 (quinta-feira), às 15 horas com quórum mínimo de 1/5 e em segunda chamada as 15h30min, com qualquer número de presentes. A Assembleia Geral será realizada no Auditório da Sede Cultural do SINDIJUS, situada na Rua Arauá, 168, Centro, Aracaju/SE, para deliberar sobre a pauta:

• Discussão e votação da proposta de venda do imóvel situado a Rua Itaporanga, 562, Centro, Aracaju/SE, de propriedade do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 18ª Região/SE;

• Apresentação das condições éticas e técnicas do exercício profissional dos/as Assistentes Sociais do Tribunal de Justiça de Sergipe, constatadas mediante a realização de visitas de fiscalização;

• Prestação de contas das ações político-financeiras da Gestão: Ousar, Lutar e Avançar;

• Eleição de delegados para o 44º Encontro Nacional CFESS-CRESS a realizar-se de 04 a 07 de setembro de 2015, na cidade de Rio de Janeiro/RJ;

• Repasse sobre os encaminhamentos realizados pelo Conselho as deliberações aprovadas nas últimas assembleias a respeito das condições técnicas e éticas de trabalho dos Assistentes sociais da prefeitura de Aracaju e, construção de agenda de Luta.

• O que ocorrer.