CRESS divulga lista de candidatos e aptos a votar nas eleições do regional

A comissão eleitoral do processo de eleições  do conjunto CFESS/CRESS homologou, nesta quinta-feira, 19,  a única chapa inscrita para preencher os cargos efetivos e suplentes para o mandato do triênio de 2017 a 2020 do Conselho Regional de Serviço Social 18ª. Região  – Sergipe. A homologação se deu em reunião da comissão, que validou também a lista de aptos a votar no processo até a data de 20/01/2017.

“É fundamental que a categoria participe amplamente do processo eleitoral, pois além de contribuir com o fortalecimento do nosso regional, a votação é uma maneira de aprofundar a democracia interna do CRESS”, destacou Itanamara Guedes, presidente do CRESS/SE,  ao lembrar que, para que as eleições possam ter validade, é preciso que participem do processo pelo menos  15% dois aptos a votar, que são os/as assistentes sociais que estão em dia com a anuidade do conselho.

As eleições do conjunto CFESS/CRESS acontecem nos dias 15, 16 e 17 de março, e serão feitas na modalidade mista, ou seja, os/as profissionais podem votar presencialmente, na sede do CRESS/SE, ou por correspondência, que deve ser encaminhada via Correios para a sede do regional, localizada na  Rua Dom José Thomaz, 683, Bairro São José, em Aracaju. “A opção pela modalidade mista se deu para facilitar a votação dos/as profissionais que atuam e/ou residem no interior do Estado”, explica a presidente da entidade, Itanamara Guedes.

Confira a Lista de Aptos a Votar em 20.01.2017

Conheça os integrantes da Chapa inscrita para eleições do CRESS/SE