Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe conclama categoria para o Dia Do Basta

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Enquanto entidade representativa dos/as Assistentes Sociais em Sergipe, o CRESS convoca toda a categoria para se somar ao conjunto da classe trabalhadora durante o Dia do Basta, nesta sexta-feira.

Os protestos acontecem em todo o Brasil contra os retrocessos nos direitos sociais e trabalhistas, o aumento do desemprego, a carestia, o desmonte das políticas públicas, a precarização do trabalho e as privatizações. Os trabalhadores também vão às ruas em defesa da seguridade social, da democracia, da soberania nacional e da liberdade de Lula.

Organizado pelos movimentos sociais e sindicais que integram a Frente Sergipana Brasil Popular, o Dia do Basta traz uma vasta agenda de lutas em nosso Estado: ato em frente à FAFEN, às 6h30; atos simultâneos às 9h em frente ao INSS da Av. Ivo do Prado, no Ministério do Trabalho, no INSS do Bairro Siqueira Campos, e no Ministério da Saúde. E às 15h, todos os movimentos se encontram na Praça General Valadão para o GRANDE ATO PÚBLICO UNIFICADO em Aracaju.

“Mesmo diante de tantos retrocessos, precisamos resistir e mostrar unidade dos movimentos, entidades de classe e de todos os/as trabalhadores/as. Nós, assistentes sociais temos um compromisso ético-político com a defesa dos direitos sociais, da democracia e da classe trabalhadora. Seguiremos resistindo em defesa da soberania nacional e da dignidade da população”, resumiu a presidente do CRESS Sergipe, Joana Rita, reforçando o convite a todos os/as Assistentes Sociais de Sergipe para participar do Ato Público às 15h na Praça General Valadão.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br