Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE lança novo site

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram


O site do Conselho Regional de Serviço Social em Sergipe (CRESS/SE) está de cara nova desde a última segunda-feira, 19. Junto com o site, foi lançada também a nova identidade visual da entidade.

Com um layout mais leve e uma interface mais interativa, o novo site institucional do conselho continua trazendo as principais notícias sobre as ações do regional, torna mais acessível informações sobre a inscrição profissional, pagamento da anuidade, legislação referente ao serviço social, entre outros, além de apresentar novas seções.

Reafirmando o compromisso do CRESS/SE com a transparência, o novo site traz o link direto para o Portal da Transparência do Governo Federal, onde podem ser acessado todos os balancetes financeiros, apresentando de forma detalhada toda a receita e despesa do conselho.

“A nova seção permite aprofundar o acesso da categoria e de toda a sociedade à informação acerca do uso de recursos do CRESS, dentro do que prevê a política de transparência do Conselho Federal de Serviço Social e da Lei de Acesso à Informação”, explica a tesoureira do CRESS/SE, Thainara Guimarães.

Outra novidade importante do site é a seção “Notificação”, que permite que o/a assistente social faça um requerimento ao conselho, seja a formalização de uma denúncia, seja uma visita de orientação e fiscalização, seja uma consulta ou orientação sobre o fazer profissional. Basta acessar a seção do portal, preencher o formulário padrão, disponível no próprio site. Automaticamente, a solicitação é enviada para o e-mail fiscalizacao@cress-se.org.br e o solicitante recebe um e-mail de resposta, que valida a ação.

Além disso, o site possui agora uma seção formativa, que inclui reportagens, entrevistas e artigos que fazem análise da conjuntura seja sobre o cenário nacional e estadual, seja sobre temáticas relativas ao fazer profissional do/a assistente social.

Navegue e confira! www.cress-se.org.br

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br