CRESS/SE promove o II Prêmio em Defesa do Serviço Social

ConvitePelo segundo ano consecutivo, o Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região – Sergipe (CRESS/SE) realizará durante a Semana do Assistente Social o II Prêmio em Defesa e Valorização do Serviço Social. Na oportunidade, homenageados receberão o Troféu Amy Adelina.

Desde o ano passado o CRESS/SE, com o apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), criou o prêmio como forma de destacar a participação e trabalho daqueles que atuam de forma a colaborar, de forma direta ou indireta, com o Serviço Social. Durante todo o ano de 2013, diversos nomes foram referências do que diz respeito à defesa e valorização da área e, por isso, merecem ser homenageados.

O Prêmio CRESS/SE EM DEFESA E VALORIZAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL é uma iniciativa que visa reconhecer aqueles e aquelas que, imbuídos de uma concepção ideológica e que nos aproxima, enquanto classe trabalhadora e enquanto profissionais, abraçaram a causa do Serviço Social no Estado de Sergipe e contribuíram, de forma significativa e, muitas vezes, determinante, para a valorização e fortalecimento desta profissão e de seus profissionais em nossa sociedade.

A cerimônia será realizada no dia 14 de maio, às 19h, no auditório da OAB, localizado na Travessa Martinho Garcez, nº 71, Centro – Aracaju/SE.

CRESS/SE: Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas (2011/2014).