Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Departamento de Serviço Social abre nove vagas para mestrado em Serviço Social na UFS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Estão abertas até o dia 11 de janeiro nove vagas remanescentes no Programa de Pós Graduação em Serviço Social da UFS, por meio dos Editais do Processo Simplificado para Vagas Remanescentes PROSS/POSGRAP/UFS N° 05 e N° 06/2018.

Dua vagas serão voltadas para o Curso de Mestrado Acadêmico, destinadas aos docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da UFS, instituições de ensino e pesquisa públicas federais e fundações, de acordo com Convênios de Cooperação Técnica mantidos com a UFS e Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

Sete vagas são voltadas para o Mestrado Acadêmico e são abertas à comunidade. Destas sete vagas, duas delas são exclusivas para candidatos negros (pretos e pardos), indígenas e negros quilombolas, e uma vaga para pessoas com deficiência. Podem se inscrever pessoas que possuem graduação na área do Programa em Serviço Social ou áreas afins (Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas)

Mais informações no endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/pross. Lá, constam todas as normas do Processo Seletivo.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br