Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Estudantes poderão se inscrever no 14º CBAS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Cartaz do CBAS 2013(Arte: Rafael Werkema)

A partir do dia 10 de julho começaram as inscrições para estudantes no 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS). Quem tiver interesse pode acessar o site www.cbas2013.com.br para saber sobre valores de inscrição e a programação completa do evento. Informações sobre alojamento para estudantes devem ser verificadas no blog da Enesso. (Clique aqui para acessar)

É importante destacar também que a lista de trabalhos aprovados já está disponível no site do CBAS. Quem enviou trabalho também deve efetuar a inscrição no evento, realizando o pagamento integral ou a primeira parcela até o dia 30 de agosto, para que o trabalho aprovado seja publicado no CD-ROM do 14º CBAS.

Um pouco mais sobre o evento
O CBAS é o maior e mais importante evento do serviço social brasileiro e tem como tema central, em sua 14ª edição, “Impactos da crise do capital nas políticas sociais e no trabalho do/a assistente social”. O evento será realizado entre os dias 14 e 18 de outubro, em Águas de Lindóia (SP).

Com uma estimativa de três mil participantes, dentre estudantes e assistentes sociais de todo o Brasil, o CBAS tem registrado um número crescente de artigos que tratam de pesquisas acadêmicas e relatos de experiências profissionais que retratam a diversidade e a contribuição do serviço social, trazendo elementos de debate para os desafios do trabalho profissional no contexto atual.

Além de apresentação de trabalhos, o 14º CBAS também contará com conferências, mesas-redondas, plenárias simultâneas, lançamento de livros, um ato público e atividades culturais.

Nota pública
No dia 21 de março deste ano, a comissão organizadora do 14º CBAS, composta pelo CFESS, CRESS-SP, ABEPSS e ENESSO, divulgou nota pública pela qual explica os valores de inscrição para o evento, bem como vem manifesta publicamente seu empenho para ampliação do acesso de profissionais e estudantes ao 14º CBAS.

Clique aqui para ler a nota das entidades

Conselho Federal de Serviço Social – CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014

Notícias

Clouse Marinho
Comissão de Comunicação
comunicacao@cress-se.org.br

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br