CRESS/SE lança 1º Prêmio em defesa e valorização do serviço social – Troféu Amy Adelina 2013

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS Sergipe, da 18ª Região) iniciará as homenagens àqueles segmentos, entidades e pessoas que, nos últimos 02 anos da Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas”, foram referências em defesa e valorização do Serviço Social, dos Assistentes Sociais e de uma sociedade mais justa, a qual o Conselho defende de forma intransigente, em um modelo embasado em um projeto ético-político e societário.

O Prêmio CRESS/SE EM DEFESA E VALORIZAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL, em sua primeira Edição neste ano de 2013, é uma iniciativa que visa reconhecer aqueles e aquelas que, imbuídos de uma concepção ideológica e que nos aproxima, enquanto classe trabalhadora e enquanto profissionais, abraçaram a causa do Serviço Social no estado de Sergipe e contribuíram, de forma significativa e, muitas vezes, determinante, para a valorização e fortalecimento desta profissão e de seus profissionais em nossa sociedade.

Para Julio Lopes, Conselheiro do CRESS  e organizador do evento, entende que o 1º Prêmio “AMY ADELINA”, em defesa e valorização do Serviço Social será um momento de reconhecimento de pessoas e entidades que fortalecem uma organização social coerente com o projeto ético politico defendido pelo Conjunto CFESS/CRESS

“O  Conjunto CFESS/CRESS , por meio deste Prêmio, confere gratidão e reconhecimento a todas e todos os Premiados que efetivamente contribui com o projeto de sociedade que o serviço social defende”, afirma Julio Lopes.

A Premiação será realizada , no dia 15 de maio de 2013, às 19:00 h, no Auditório do SENAC, Av. Ivo de Carvalho Av. Ivo do Prado, 564, Bairro São José – Aracaju/SE.