Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Iran Barbosa recebe reivindicações de profissionais do SUAS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Os profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e suas entidades representantes continuam em busca de solução para as péssimas condições de trabalho, o sucateamento e o descaso com o serviço por parte da Administração Municipal de Aracaju.Na tarde desta terça-feira (10) eles foram recebidos pelo vereador Iran Barbosa (PT), que demonstrou apoio à causa dos profissionais.

IMG-20140611-WA0028O Conselho Regional de Serviço Social- 18ª Região – Sergipe (CRESS/SE) participou da reunião, sendo representado pelo Conselheiro Gilvan Tavares. Segundo ele, durante a reunião com o parlamentar foram discutidas questões referentes às condições de trabalho dos profissionais e à gestão e ao financiamento da Política Municipal de Assistência Social. “Como representante do CRESS, queremos deixar todos os presentes a par das ações do Conselho, a exemplo do ofício protocolado solicitando reunião com a gestora da SEMFAS, das visitas de orientação e fiscalização nos equipamentos sociais, e da convocação de uma reunião com as entidades dos trabalhadores do SUAS para construir ações conjuntas que possibilitem resolver essa situação de descaso com a política de assistência social. O vereador se colocou à disposição e acredito que é mais uma grande motivação para continuarmos lutando pelo que é justo e de direito”, ressaltou o Conselheiro.

Os representantes do Conselho se solidarizaram com a luta dos trabalhadores do SUAS e parabeniza o Vereador Iran Barbosa pela iniciativa.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br