Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Nucress Norte e Sul realizam reuniões em novembro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Os Núcleos Descentralizados do Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região (Nucress) vão realizar duas reuniões em novembro.

No dia 24, o município de São Mateus, norte do Estado, receberá a primeira reunião. Será na faculdade Unisam, localizada na Rodovia Othovarino Duarte Santos, no Bairro Residencial Park Washinton, das 13 às 18 horas.

No dia 26 será a vez do sul do Estado sediar a reunião que acontecerá na Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim, na rua Barão de Itapemirim, n° 5, Centro, também das 13 às 18 horas.

Essas serão as duas últimas reuniões dos Nucress em 2010 e cada núcleo realizará uma avaliação de todos os encontros ocorridos ao longo do ano. Em função disso, não haverá palestras.  

Além do balanço anual, nas pautas das reuniões também estão a exposição do Plano de Metas dos Nucress para 2011 e as eleições das novas coordenações dos núcleos.

Os profissionais que necessitarem de liberação podem ter acesso ao ofício de liberação clicando nos links: reunião norte reunião sul. Basta imprimir e entregar ao empregador. Os ofícios também informam o calendário anual das reuniões de 2010.

Atenção: pelo caráter destas reuniões, não será permitida a participação de pessoas que não sejam assistentes sociais devidamente inscritos no CRESS-17.

Confira o convite para as reuniões: São Mateus Cachoeiro de Itapemirim.

Confira aqui as diretrizes dos Nucress, que devem ser previamente lidas pelos participantes.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br