Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CFESS divulga relatório final do 40º Encontro Nacional

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Documento reúne todas as deliberações, moções e resoluções aprovados pelo Conjunto CFESS-CRESS no evento

Já está disponível para download o relatório final do 40º Encontro Nacional CFESS-CRESS, evento realizado em Brasília (DF) entre os dias 8 e 11 de setembro.

O documento apresenta todas as deliberações aprovadas nos eixos temáticos Formação, Relações Internacionais, Administrativo-financeiro, Seguridade Social, Ética e Direitos Humanos, Fiscalização profissional e Comunicação, bem como as 22 moções e a Carta de Brasília, manifesto político dos/as assistentes sociais acerca da atual conjuntura política, econômica e social.

“Todos os temas analisados e as propostas aprovadas no evento reafirmam a potencialidade coletiva e democrática do Conjunto CFESS-CRESS. Resistência e luta foram estratégias sinalizadas como mediações necessárias contra a hegemonia capitalista, expressa na exploração do trabalho, na violação dos direitos e em todas as suas formas de opressão. Não temos dúvidas de que a agenda política construída neste 40º Encontro nacional CFESS‐CRESS reafirma o fortalecimento do seu projeto ético‐político profissional em articulação com um projeto político societário anticapitalista”, diz trecho do relatório.

Com o tema “40 anos construindo a história do Serviço Social”, o 40º Encontro Nacional entrou para história de construção democrática do Projeto ético-político da profissão.

Leia o relatório final do 40º Encontro Nacional CFESS-CRESS

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br