Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Comunicado aos Participantes do XII ENPESS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Todo o país está acompanhando as notícias do Rio de Janeiro na última semana, e a Diretoria Nacional da ABEPSS, preocupada com a repercussão nacional sobre nosso XII ENPESS, gostaria de dar alguns esclarecimentos e tranqüilizar a todas e todos que estão se dirigindo para a cidade nos próximos dias para participar do nosso evento de pesquisa:

 1-      Não existe qualquer possibilidade de adiamento do XII ENPESS. A situação da cidade neste momento encontra-se sob controle e a orientação das autoridades é de que as rotinas não sejam alteradas em função dos confrontos, que ademais diminuíram sensivelmente nos últimos dois dias. Houve uma onda de boatos também buscando  instaurar o pânico, mas que está nitidamente esgotada. O medo neste momento é um grande aliado da barbárie e não devemos fazer concessões. Vamos realizar nosso ENPESS, mantendo toda a programação, com a presença de todas e todos com tranqüilidade.

2-      A UERJ não é próxima dos espaços de conflito e possui acesso pelo metrô – Estação Maracanã –  e de taxi, que no Rio de Janeiro não é caro, sobretudo se o custo for dividido, que é o que recomendamos neste período.

Temos a certeza de que o XII ENPESS vai debater esses fatos, expressões dramáticas da questão social brasileira,  e se manifestará sobre eles, sempre em defesa dos direitos e contra a barbárie. Vamos realizar entre os dias 6 e 10  um grande evento no Rio de Janeiro.

Nossas cordiais saudações,

Elaine Rossetti Behring

Presidente da ABEPSS

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br