CRESS Sergipe e Instituto Quadrix comunicam adiamento de prova do Concurso Público

A pedido do Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe (18ª Região), o Instituto Quadrix, empresa responsável pela realização do Concurso Público do CRESS Sergipe, adiou a aplicação da prova do concurso, que seria realizado no dia 13 de junho de 2021.

A decisão de adiamento foi solicitada pelo CRESS após deliberação com a diretoria do Regional, em decorrência do agravamento da pandemia da Covid-19 no estado.

“Entendemos a importância do Concurso Público, mas nesse atual momento de pandemia, com altos números de casos em Sergipe, compreendemos que o essencial é a segurança e a saúde da população e de todos/as concurseiros/as que se inscrevam para o certame”, informou o conselheiro e presidente em exercício do CRESS Sergipe, Walisson Hipólito.

As inscrições realizadas permanecem válidas e um novo cronograma será divulgado oportunamente, quando estiver diminuído o risco de contágio pelo coronavírus, seguindo as regras de biossegurança dos órgãos de saúde, estabelecidas para a execução do certame.