A próxima sexta-feira será um dia histórico para as lutas sociais no Brasil. É greve geral CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, a REFORMA TRABALHISTA e a TERCEIRIZAÇÃO, medidas que vêm coroar o desmonte do estado de democrático e de direito promovido pelo governo golpista de Michel Temer.
E para dar a resposta que esse governo ilegítimo merece, a população vai às ruas em todo o Brasil contra os retrocessos: sucessivos golpes dados à classe trabalhadora e à população mais empobrecida e vulnerabilizada, ataques aos direitos dos trabalhadores, o cancelamento de programas sociais e consequente redução de serviços prestados à população.
Em Sergipe, o ato público que marca a greve geral acontece nesta sexta feira, às 14h na praça General Valadão, de onde a massa de trabalhadores seguirá em marcha pelas ruas do Centro de Aracaju.
O CRESS/SE convoca os/as assistentes sociais para se somarem aos trabalhadores que estarão em greve, no chão da rua, no calor das lutas. Além de sentir os rebatimentos do desmonte do nosso principal espaço sociocupacional – as políticas públicas e a seguridade social – nós, assistentes sociais seremos profundamente afetados enquanto trabalhadores, e sofreremos os impactos das reformas e das perdas de direitos previdenciários e trabalhistas, caso estas reformas sejam aprovadas.
CONTRA A REFORMA TRABALHISTA
CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
#FORATEMER
#OBRASILVAIPARAR