Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE apoia estudantes na luta pela contratação de professores para o DSS/UFS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

AtoEstudantesSSOs estudantes de serviço social da Universidade Federal de Sergipe se manifestam, na tarde desta terça-feira, 13, contra a falta de professores no departamento de serviço social. O ato acontece a partir das 14h30 no hall da Reitoria e é realizado pelo Centro Acadêmico de Serviço Social (Cassmaga). O CRESS/SE se solidariza com os estudantes do curso e se coloca à disposição para encampar as lutas em defesa de qualidade do curso de Serviço Social, e do ensino público de qualidade social.

Os estudantes denunciam que, atualmente o curso se encontra com déficit de 08 docentes. O concurso para a contratação de professores para suprir a demanda foi realizado, porém, os profissionais não foram convocados até o dia 2 de julho, prazo máximo para a convocação antes do prazo exigido pela legislação eleitoral, segundo a Pró – Reitoria de Gestão de Pessoas. Com o atraso, os docentes poderão ser convocados apenas em janeiro de 2017.

“Estamos indignados com esta situação. Somos estudantes, trabalhadores(as), e temos o direito de ter nossas aulas ministradas. Também não concordamos que as professoras do departamento tenham seu trabalho precarizado por causa disto. As consequências já estão sendo sentidas neste semestre pelas turmas sem docentes e refletirá também na oferta do próximo semestre, prejudicando uma grande parte de estudantes do curso” explica o material informativo produzido pelo Centro Acadêmico.

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br