Mais uma grande mobilização acontece em Sergipe contra as reformas da previdência e trabalhista e o PL que libera a terceirização acontece nesta sexta-feira, 31, e o CRESS/SE reitera a importância de os/as Assistentes Sociais participarem de mais esta manifestação. Intitulado Dia Nacional de Mobilização, o Ato Público acontece em Sergipe nesta sexta-feira, 31, às 14:30min, na Praça General Valadão.
O momento exige a unidade de toda a classe trabalhadora para barrar a reforma da previdência, a reforma trabalhista, a reforma da educação, a retirada de direitos sociais e todas as contrareformas que o governo ilegítimo de Michel Temer tem tentado impor. As medidas de Temer tem um claro objetivo, que é desmantelar os direitos sociais e trabalhistas, prejudicar a população mais empobrecida e vulnerável em nome do lucro das grandes empresas do capital internacional e especulativo.
O Ato Público é realizado pela Frente Sergipana Brasil Popular, articulação que congrega centrais sindicais, movimentos sociais, de direitos humanos, conselhos de classe, entidades não governamentais, além de militantes, partidos e parlamentares de esquerda.