Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS/SE convoca Assistentes Sociais para Greve Geral desta sexta-feira, 30 de junho

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

 

A classe trabalhadora irá construir mais um momento histórico nesta sexta-feira, 30 de junho: A segunda Greve Geral!

A derrota do governo ilegítimo de Michel Temer – que não conseguiu aprovar a Reforma Trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais do Senado devido às pressões sociais que refletiram nos votos dos Senadores – reafirma a necessidade de não deixarmos as ruas.

Por isso, o Brasil inteiro vai parar para gritar Fora Temer, exigir Eleições Diretas Já e a rejeição dos Projetos das Reformas da Previdência e Trabalhista. As medidas refletem os interesses do grande empresariado e do capital especulativo e representam a destruição completa do estado de democrático de direitos.

Em Sergipe, a segunda greve geral é uma construção coletiva da qual participam a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a União Geral dos Trabalhadores do Brasil (UGT) e a Central Sindical Popular (CSP-Conlutas) com o apoio da Frente Sergipana Brasil Popular, uma ampla frente de movimentos e organizações que tem lutado bravamente em defesa da democracia e contra os retrocessos, da qual o CRESS Sergipe é integrante.

O Conselho Regional de Serviço Social 18a Região – Sergipe (CRESS/SE) convoca, mais uma vez, esta aguerrida categoria que são os/as assistentes sociais para se somarem ao conjunto da classe trabalhadora contra os retrocessos, contra a destruição das políticas sociais e dos direitos trabalhistas, no palco principal das lutas sociais: as ruas!

Neste sentido, o CRESS/SE informa que, devido à adesão deste regional à Greve Geral, não haverá expediente no órgão nesta sexta-feira, 30. As atividades retornam normalmente na próxima segunda-feira, 03 de julho.

CONTRA A REFORMA TRABALHISTA
CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
#ForaTemer

#ObrasilVaiParar

#DiretasJá

#DiretasPorDireitos

Conselho Regional de Serviço Social 18a Região – Sergipe

Gestão Vamos Lá Fazer o que Será (2017-2020)

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br