Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

DSS realiza seminário sobre enfrentamento ao racismo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Departamento de Serviço Social da UFS realiza o Seminário “Racismo se combate com ações concretas”, no dia 31 de julho, das 19h às 22h, no auditório da Didática 5 da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

A programação do evento inclui as palestras “O Retrato do curso de Serviço Social no Brasil em relação ao debate étnico-racial”, ministrada pela professora do departamento de Serviço Social da UFBA, Magali da Silva Almeida, e “Alternativas de Combate ao Racismo estrutural no espaço universitário”, realizada pela professora do departamento de Serviço Social da UFS, Tereza Cristina Santos Martins.

“Um dos princípios do Código de Ética do Assistente Social, é a luta pela eliminação de todas as formas de preconceito, pelo respeito à diversidade, à participação de grupos socialmente discriminados e à discussão das diferenças. Neste sentido, e compreendendo a importância da temática num cenário tão desafiador quanto o que o país enfrenta, o CRESS Sergipe convida a categoria a participar do seminário, a fim de aprofundar a discussão sobre a superação do racismo”, apontou a presidente do CRESS Sergipe, Joana Rita Monteiro Gama.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br