NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA PROFISSIONAIS QUE AGUARDAM DIPs

A Gestão “É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023” do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS-SE) emite Nota de Esclarecimento para os/as profissionais de Serviço Social de Sergipe que aguardam o recebimento do seu Documento de Identificação Profissional (DIP).

A gestão esclarece que realizou todos os esforços para localizar, resolver e organizar os pedidos de DIPs existentes no CRESS desde que assumiu.

Divulgamos todas as listas com os DIPs que estão disponíveis neste Regional no site do CRESS-SE para consulta de toda a categoria.

⚠️ Orientação aos/as assistentes sociais:

Caso seu nome não conste em nenhuma das listas divulgadas e já tenha solicitado o documento e queira saber o andamento da sua solicitação, enviar e-mail com seu NOME COMPLETO E NÚMERO DE REGISTRO PROFISSIONAL para:

⏭️ E-mail: cress-se@cress-se.org.br

O CRESS está à disposição para analisar individualmente a demora ou pendência de cada caso através deste e-mail.

Solicitamos a compreensão de todos/as profissionais e reforçamos que o CFESS é responsável pela confecção e entrega para todos os regionais.

Gestão É Preciso Estar Atento e Forte 2020-2023

Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região de Sergipe