Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Assistentes sociais da região sul participam do Curso Ética em Movimento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Profissionais do serviço social de Estância e de outros municípios da região sul de Sergipe participaram do Curso Ética em Movimento nos dias 21, 22, 28 e 29 de novembro. A realização é do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS Sergipe) em parceria com o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS).

Voltado para o aprimoramento profissional, o curso abordou aspectos éticos relacionados ao fazer profissional, durante quatro módulos, ministrados por profissionais do serviço social com experiência e acúmulo sobre as questões éticas no campo do serviço social: Magaly Nunes de Gois e Vanessa de Oliveira Santos.

Em 2019, o curso foi executado no interior do estado – em Estância e Lagarto – como forma de facilitar e ampliar o acesso às ações do regional, e contribuir com a qualificação profissional dos/as assistentes sociais do interior sergipano. “Lançamos a ideia ainda enquanto chapa do CRESS, como proposta de gestão e podemos dizer que conseguimos implementar esta ação”, destacou André Dória, conselheiro do CRESS Sergipe.

Ele lembrou que a turma que se encerrou na última sexta-feira foi a segunda do Ética em movimento, ambas ocorreram no interior do Estado. “Mas estamos preparando e organizando mais uma turma, que acontecerá em Aracaju. A previsão é que que aconteça no primeiro semestre do próximo ano. A ideia é continuar expandindo as ações de capacitação do Curso Ética em Movimento”, contou o conselheiro.

1 comentário

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br