Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Boletim Informativo – 20/09/2012

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram
Boletim Informativo CRESS

Bem vindo/a, Assistente Social!

Novidades mais recentes:

Entre os dias 06 e 09 de setembro, o Conselho Regional de Serviço Social – 18ª Região – Sergipe (CRESS/SE) esteve presente participando do 41° Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado na cidade de Palmas/TO. O evento é o maior espaço deliberativo da categoria, pois reúne os/as…

Quem acompanha o debate sobre a saúde pública no Brasil já ouviu falar sobre Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), empresa pública de direito privado criada pela Lei nº 12.550/2011 para administração dos hospitais universitários. De acordo com o texto da Lei, a Empresa tem…

Mais um momento ficou marcado na história do Serviço Social brasileiro: no dia 17 de agosto, a 61ª Caravana da Anistia do Ministério da Justiça julgou os pedidos de sete vítimas da ditadura militar. Dentre estes, o da assistente social Mariléa Venâncio Porfírio, presa e…

Com uma séria de deliberações e propostas aprovadas para a agenda de atividades do Conjunto CFESS-CRESS no próximo ano, terminou neste domingo (9) o 41º Encontro Nacional, realizado em Palmas (TO). A primeira mesa formada deu os informes sobre o 14º Congresso Brasileiro de Assistentes…

Desde a última quinta-feira, 6 de setembro, ocorre em Palmas (TO) o 41º Encontro Nacional CFESS-CRESS. O evento é o maior espaço deliberativo da categoria, pois reúne os/as conselheiros/as e assistentes sociais de base eleitos/as nas assembleias regionais em todo o país, e define a…

Na última segunda feira, dia 27 de agosto, foi publicado no Diário Oficial da União o edital para o provimento do cargos de técnico em Política Sociais para o Ministério do Planejamento, com 77 vagas para os profissionais em Serviço Social.
Confira o edital ministerio do…

O Conselho Regional de Serviço Social – 18ª Região (CRESS/SE) divulga Mestrado Profissional em Saúde da Família, na Faculdade Estácio. O curso tem coordenação do Prof. Dr. Hesio de Albuquerque Cordeiro, e se propõe a formar profissionais com capacidade de desenvolver programas de ensino-aprendizagem em…

A partir de agora, os assistentes sociais vinculados ao Conselho Regional de Serviço Social – 18ª Região (CRESS/SE) têm à sua disposição duas novas publicações acessíveis aos profissionais através da biblioteca do Conselho. Para ter acesso a qualquer publicação da biblioteca dos CRESS/SE, o interessado…

Em cumprimento a mais uma deliberação do 40º Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado em Brasília em 2011, o Conselho Pleno do CFESS aprovou o Parecer Jurídico 10/12, elaborado por sua assessora jurídica, Sylvia Helena Terra. O documento cumpre a deliberação 4 do Eixo Fiscalização Profissional. O Parecer…

O Seminário Nacional de Serviço Social e Direitos Humanos lança página publicando textos e a programação do evento.
O Seminário  vem cumprir a agenda do Conjunto CFESS-CRESS, com vistas a reafirmar e aprofundar os debates sobre esta temática, num contexto de agravamento da violação aos direitos…

Para retirar seu e-mail da nossa lista clique aqui.

Conselho Regional de Serviço Social – 18ª Região – Sergipe (CRESS/SE)

Gestão Unir Forças para Avançar nas Lutas

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br