Concurso para Assistente Social em Sergipe

A Prefeitura Municipal de Poço Redondo, Estado de Sergipe, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento dos cargos especificados e composição de cadastro de reserva, do quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal.

• Serão oferecidas pela Prefeitura Municipal, 155 vagas para cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 6.000,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de julho de 2010 a 22 de agosto de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.consulplan.net, ou de forma presencial, no período de 2 de agosto de 2010 a 20 de agosto de 2010, na Central de Atendimento ao Candidato da Consulplan, localizada na Praça Eudócia Gomes de Souza, s/nº, Centro, Poço Redondo-SE, das 9h00 às 16h00.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 10,00 para cargos de nível Fundamental, R$ 15,00 para os cargos de nível Médio e R$ 30,00 para os cargos de nível Superior. As inscrições realizadas de forma presencial, deverão ser efetuado o depósito da taxa de inscrição no Banco Banese, Agência: 023, Conta Corrente: 300.245-2, Operação: 22.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 13 de setembro de 2010, no portal eletrônico da empresa organizadora, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da CONSULPLAN, através de e-mail (atendimento@consulplan.com) e telefone (32) 3729-4700.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, somente para os cargos de Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português e Professor Polivalente, de caráter apenas classificatório.

• As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Poço Redondo-SE, com data inicialmente prevista para o dia 19 de setembro de 2010, com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos, às 9h00 e às 14h30, incluído o tempo despendido com o processo de identificação civil e a distribuição dos cadernos de provas e cartões de respostas aos candidatos, além de outras orientações a serem dadas pelo fiscal de sala.

A validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.