Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS convoca assistentes sociais para a resistência contra a Reforma da Previdência

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Diante da possibilidade de início da votação da Reforma da Previdência na próxima semana pela Câmara dos Deputados, os trabalhadores estão em estado de alerta permanente, inclusive com a possibilidade de as centrais sindicais deflagrarem Greve Geral nesta segunda-feira, 19.

 

Neste sentido, enquanto entidade representativa dos/as Assistentes Sociais, o CRESS Sergipe orienta a categoria para ficar sob aviso e permanecer na resistência quando a contrarreforma entrar na pauta de votação da Câmara dos Deputados, bem como convoca toda a categoria para se somar às atividades que serão realizadas em Sergipe com o objetivo de barrar a reforma da previdência durante a próxima semana.

 

Uma dessas atividades é o Ato Público Unificado dos servidores públicos estaduais para cobrar transparência, reajustes salariais e regularidade no pagamento salarial. O regional se solidariza com os servidores estaduais – entre os quais estão parcela significativa dos/as assistentes sociais – e convida a categoria para se somar aos demais trabalhadores do Estado na próxima segunda-feira, às 14 horas, em frente ao Palácio de Despachos, em Aracaju.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br