CRESS/SE divulga pesquisa sobre saúde mental de profissionais na linha de frente contra o novo coronavírus

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) divulga a pesquisa sobre a saúde mental de profissionais que atuam na linha de frente contra o novo coronavírus, que está sendo elaborada por pesquisadores/as da Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

A pesquisa visa investigar a saúde mental dos profissionais atuantes na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Se você trabalha em hospital ou unidade de pronto atendimento, independente de qual função você exerce, por favor, responda e compartilhe o questionário abaixo. Você vai ajudar a entender os impactos da pandemia e auxiliar no planejamento de medidas de proteção. Todos os profissionais estão convidados a responder.

Ao final do questionário, são disponibilizadas orientações para manter a saúde mental durante a pandemia, além de contatos de profissionais que estão prestando atendimento gratuito.

➡️Acesse a pesquisa pelo link: