Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe participa da Conferência Nacional de Assistência Social

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Ao lado de assistentes sociais e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social de todo o país, o CRESS Sergipe se somou à luta contra o desfinanciamento e o esvaziamento do SUAS, durante a Conferência Nacional Democrática de Assistência Social, que acontece em Brasília desde ontem.

Representando pelo conselheiro André Dória, o CRESS Sergipe acompanhou os painéis do “Por que defender a Demarcaria e o Direito à Assistência Social? Para fortalecer um projeto popular!” e “O impacto do desmonte te do SUAS no Brasil e os Resultados do processo Conferencial nos Estados e Municípios brasileiros”, realizados nesta segunda-feira.

Nesta terça-feira, os delegados de todo o Brasil discutiram e deliberaram uma agenda de lutas em defesa do SUAS em todo o país, coordenada pela Frente Nacional em Defesa do SUAS e da Seguridade Social.

No fim da manhã, foi lida e aprovada a “Carta em Defesa do Direito à Assistência Social e da Democracia”, manifesto dos principais atores sociais na conferência e que constroem e vivenciam, na prática, o SUAS: trabalhadores, usuários e poder público.

O encontro foi encerrado com uma audiência pública na Câmara Federal, realizada em parceria com a deputada federal Érika Kokay, com ampla participação dos movimentos sociais e trabalhadores do SUAS.

#cndaseufui

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br