CRESS/SE divulga resultado da seleção de conselheira indicada para o CMAS de Nossa Senhora de Socorro

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região (CRESS/SE) divulga, após análise de currículos e de cartas de intenções, enviados por profissionais que manifestaram o interesse de representar o CRESS/SE junto ao Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) da cidade de Nossa Senhora do Socorro, levando-se em consideração os critérios estabelecidos pela Resolução Nº 004/2012 – CRESS/SE, seleção de representação:

CMAS – Nossa Senhora do Socorro

TITULAR: LIDIANY DA SILVA CARVALHO (CRESS/SE: 2236)

A candidata selecionada deve aguardar o contato do CRESS/SE para maiores informações acerca do importante trabalho que deverá desenvolver junto ao CMAS-Socorro. Ao mesmo tempo em que parabenizamos a profissional selecionada, informamos aos demais profissionais que manifestaram interesse por esta atuação, que o CRESS/SE dispõe de atividades tão importantes quanto esta e que as mesmas serão sempre socializadas em nosso site e oferecidas a todos os profissionais da base, de maneira democrática e transparente.

Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas” (2011/2014)