Nada a Temer: Assistentes Sociais contra a retirada de direitos!

CRESS BannerO Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe – 18ª Região convida a todos/as Assistentes Sociais para participarem do ato público contra a PEC 55, nesta terça-feira, dia 29/11, às 15h, na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju.

Na programação do ato está prevista a realização de uma aula pública que tem o objetivo de esclarecer a população sergipana sobre os impactos da PEC 55 nos investimentos públicos na área social. Em seguida, o movimento sairá em caminhada pelo centro de Aracaju.

O ato público integra a programação do dia Nacional de Mobilização “Nada a Temer: Assistentes Sociais Contra a Regressão de Direitos”, uma grande mobilização Nacional dos/as Assistentes Sociais do Brasil para mostrar à sociedade o seu posicionamento contrário às medidas adotadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer e seus impactos nas políticas públicas.

O Dia Nacional de Mobilização é uma convocação dos Conselhos Federal e Regional de Serviço Social e, em Sergipe, será realizado conjuntamente com a Frente Sergipana Brasil Popular, uma articulação de entidades e movimentos sociais, sindicais e de juventude em um grande ato contra a PEC 55.

Vamos às ruas contra a retirada de direitos da classe trabalhadora, contra o desmonte de instituições, contra a retomada do primeiro damismo, o trabalho voluntário no serviço público federal e para combater a PEC 241, com seus deletérios danos a população por longos anos!