Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

O CRESS/SE ESTÁ DE CARA NOVA: A SEDE DO CONSELHO JÁ CONTA COM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas” investe no fortalecimento da identidade profissional

Após as comemorações do dia do(a) Assiste Social, o Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe – 18ª Região, através de sua atual gestão, acaba de concluir a primeira fase da recuperação/restauração da atual sede do Regional. Depois da pintura de toda a parte externa-frontal do prédio, foi a vez da colocação da nova Placa de Identificação do CRESS/SE, contribuindo assim para uma melhor identificação geográfica e da visibilidade institucional do CRESS/SE naquela localidade.

Esta ação, apesar de ser algo aparentemente simples , tem uma repercussão extremamente importante e positiva junto aos profissionais que, a partir de agora, passam a ter uma maior identificação e orgulho pela visibilidade do CRESS/SE, enquanto uma instituição presente e reconhecida pela sociedade sergipana.

Para a presidente do CRESS/SE, as mudanças estruturais que estão acontecendo na sede do Conselho significa, materialmente, o intuito da gestão em agrgar valores positivos à marca do CRESS/SE, perante a sociedade e  à própria categoria.

“A gestão do CRESS/SE se incomodou com as condições em que se encontrava a fachada da nossa sede ( mudança textual) e percebeu a necessidade de reformas emergenciais, dentro das condições orçamentárias e estruturais do Regional, no intuito de tornar a sede do CRESS/SE um local mais acolhedor e de pertença para os(as) assistentes sociais de todo o estado”, foi o que registrou a Presidente do CRESS/SE, a assistente social Vera Núbia Santos.

Em sua segunda fase de recuperação/restauração, o CRESS/SE estuda a viabilidade de dar continuidade às reformas de manutenção, sendo que, desta vez, o alvo das reformas será a parte interna da sede, a qual, há anos, não passa por uma reforma de manutenção.

Sobre isto, o conselheiro Júlio César Lopes, membro da atual Comissão Pró-sede, expôs algumas demandas que já foram detectadas –  “já houve algumas reuniões neste sentido, que indicaram a necessidade urgente de se proceder a mudança nas instalações elétricas do Regional, para, logo em seguida, realizar a recuperação de paredes e pintura, bem como a possível colocação de climatizadores de ar, o que trará maior conforto e bem-estar aos profissionais inscritos no CRESS/SE. Para isso, já fizemos o levantamento dos gastos com material e profissional e contatamos o dono do prédio onde hoje se localiza a sede do CRESS para dialogarmos sobre o compartilhamento de despesas e responsabilidades” – explicou o conselheiro.

.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br