Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Sergipe participa de Encontro Nacional CFESS-CRESS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram


O CRESS Sergipe esteve presente na instância máxima de debates e deliberações das ações do Serviço Social brasileiro, o 47º Encontro Nacional CFESS-CRESS, que aconteceu em Porto Alegre entre os dias 6 e 9 de setembro.

O evento reuniu profissionais de todo o país, entre conselheiros e assessores dos CRESS e assistentes sociais da base de todos os estados. Sergipe esteve representado pela conselheira-presidente do CRESS Sergipe, Joana Rita Monteiro Gama, e pela assistente social da base Dora Rosa, eleita durante a assembleia geral da categoria, realizada no dia 20 de agosto.

 

O Encontro é o espaço de planejamento, monitoramento e avaliação de todas ações estratégicas dos Conselhos em defesa da profissão e da categoria, bem como de análise e debate sobre a conjuntura. Seguindo a metodologia de trabalho organizada para triênio 2017-2020, esta edição do Encontro Nacional teve o objetivo de monitorar a execução das atividades deliberadas e planejadas em 2017 pelo Conjunto CFESS-CRESS. A avaliação será feita no próximo encontro, em 2019.


Com o tema, “É preciso ser forte, é preciso ser maior”, o encontro chamou a atenção para o momento em que estamos inseridos, marcado por profundos retrocessos. “Este cenário exige que defendamos as nossas bandeiras de luta previstas no nosso Código de Ética Profissional – sobretudo a democracia, o respeito à diversidade e o fortalecimento de políticas públicas – que estão sendo paulatinamente golpeadas. O cenário exige unidade e reforço das bandeiras de luta da classe trabalhadora”, aponta a presidente do CRESS Sergipe.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br