Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

ABEPSS realiza oficina regional em Salvador

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

A Associação Brasileira de Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) realiza, nos dias 19, 20 e 21 de novembro, em Salvador (BA), a Oficina Regional ABEPSS/Nordeste. 

O evento, que é um espaço de formação profissional e política, figura como um momento de articulação para o enfrentamento coletivo da precarização do trabalho e exercício profissional, o fortalecimento do ensino, da pesquisa e da extensão, a articulação entre a graduação e a pós-graduação, o intercâmbio de pesquisas e pesquisadores/as e o fortalecimento do GTP’S. 

Durante o encontro, será realizado o Fórum Regional de Supervisão de Estágio, reunião da Regional, mesa dos Grupos Temáticos de Pesquisa, Colóquio da Graduação e da Pós-graduação, mesas de debates sobre temas da formação profissional do serviço social e o Projeto Ético-Político. 

Com o tema “Projetos de Educação no Brasil: impactos do avanço do conservadorismo na formação e no trabalho da/do assistente social”, o evento promoverá momentos de debate descentralizado envolvendo assistentes sociais, docentes, discentes. 

As inscrições estão abertas em https://www.sympla.com.br/oficina-regional-abepss-nordeste-e-seminario-sobre-os-fundamentos-do-servico-social__689454. No link, é possível acessar mais informações sobre o evento, além da programação completa.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br