Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Abertas as inscrições para o evento sobre sigilo profissional

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Será realizado no dia 6 de fevereiro o evento que tem como tema: “A importância do sigilo profissional no cotidiano de trabalho do assistente social em Sergipe”. Para tanto, começam nesta quarta-feira, 22/01, as inscrições para aqueles/as interessados/as em participar. As vagas são limitadas, totalizando apenas 100.

sigilo

A realização do evento tem como intuito aproximar a categoria profissional acerca dos debates atuais sobre a ética profissional no Serviço Social e munir o assistente social de informações sobre suas condições éticas e técnicas de trabalho. Através da Comissão de Ética, a gestão “Unir forças para avançar nas lutas” convida os/as assistentes sociais devidamente inscritos/as no CRESS/SE a participar do evento de grande importância para o exercício da profissão.

Para participar do evento o/a profissional deve realizar sua inscrição enviando ficha de inscrição devidamente preenchida para o email: sigiloprofissionalcressse@ig.com.br no período de 22 de janeiro a 4 de fevereiro de 2014.

O local e horário do evento serão divulgados posteriormente.

A Comissão de Ética

A Comissão de Ética e Direitos Humanos que compõem o quadro de comissões permanentes do CRESS Sergipe 18ª Região, visa a orientar profissionais, usuários e empregadores sobre os dispositivos do Código de Ética Profissional e demais marcos legais acerca do Serviço Social, no sentido da garantia dos princípios que norteiam a profissão, quais sejam: a liberdade como um valor ético central, entendida como capacidade de escolha consciente; a defesa intransigente dos direitos humanos; a cidadania entendida como o pleno acesso aos direitos sociais, econômicos, políticos, culturais, ambientais; o aprofundamento da democracia, entendida como socialização da riqueza da participação política; luta em favor da equidade e da justiça social, com foco na universalização do acesso aos bens e serviços; a vinculação a um projeto de sociedade sem dominação e exploração de quaisquer naturezas; a opção pelo empenho na eliminação de qualquer forma de preconceito; exercício profissional com qualidade e sem quaisquer tipos de discriminação.

Ficha de Inscrição SIGILO PROFSSIONAL

Os/as profissionais que não conseguirem enviar a ficha de inscrição para o e-mail sigiloprofissionalcressse@ig.com.br, sugere-se que os dados da inscrição sejam copiados e enviados no corpo do e-mail.

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br