Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Apresentações Teatrais marcarão o encerramento da Semana do/a Assistente Social

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Em pareceria com a Casa Rua da Cultura, o CRESS Sergipe realizará o encerramento da Semana do Assistente Social com coquetel e um  desconto promocional  para apresentações teatrais do Projeto Temporada, nos dias 18 e 19 de maio.

No dia 18, a partir das 17:30, será servido um coquetel nas instalações da Casa Rua da Cultura para todos os participantes da Semana,  e, a partir das 18:30, inicia-se a programação teatral, especialmente para os/as Assistentes Sociais, com dois espetáculos, Almanaque e os Marginais, começando, respectivamente, às 18:30 e às 21h.

Todos os ingressos dos espetáculos realizados nesses dois dias sairão por R$ 8 reais, um desconto de 60% no valor comum do ingresso.

Confiram a Sinopse  e a Programação dos espetáculos que ocorrerão nestes dois dias:

18 de Maio

18:30 – Almanaque  – Cia ‘Stultifera Naves’

O espetáculo Almanaque faz uma releitura dos últimos 50 anos do Brasil e do Mundo trazendo de forma leve e ágil diversos conteúdos e fatos que marcaram a sociedade. O espetáculo ainda conta com projeções de imagens  e passagens que compõem o cenário.

21h – Os marginais – Grupo ‘A tua Lona’

O espetáculo visa dialogar  com a literatura contemporânea brasileira. Textos de Caio Fernando Abreu, Ana Cristina César, Ligia Fagundes Teles, Hilda Hilts e Sergio Sant’Atanna.

19  de Maio

19h – O Vômito – Grupo ‘A Tua Lona’

O espetáculo representa um grande grito contra a forma que se dá as relações interpessoais na atualidade, pautadas no interesse e desprovidas de solidariedade

20h – Pela Janela – Grupo ‘Caixa Cênica’

Adaptação da obra de Tesnessee Williams “ Fala Comigo doce como a chuva”. A peça apresenta a identidade de um casal desgastada pela falta de compreensão.

21h – Cabaré dos Insensatos – Cia ‘Stultifera Naves’

Adaptação de poemas de Bertold Brecht e Jean Genet, o espetáculo aborda a sexualidade de forma natural e desmitifica o conceito de cabaré durante suas cenas, que ocorrem de forma simultânea.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br