Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Boletim Informativo Especial – 19/05/2012

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram
Boletim Informativo CRESS

PARABÉNS A TODOS (AS) ASSISTENTES SOCIAIS PELO SEU DIA, 15 DE MAIO!

ACOMPANHE TUDO O QUE PASSOU DURANTE A SEMANA UNIFICADA DE SERVIÇO SOCIAL.

Novidades mais recentes:

Para demarcar o fim da Semana do/a Assistente Social em Sergipe, o foco da tarde desta sexta-feira, 18 de maio, foi a conjuntura política e econômica do capitalismo e seus impactos para a organização da classe trabalhadora, com a professora do Departamento de Serviço Social…

Nesta quinta feira, dia 17 de maio, fazendo parte da programação da Semana dos/as Assistentes Sociais,  tivemos  apresentações de trabalhos  e experiências profissionais de Assistentes Sociais, de Sergipe e de outros estados. Ao total, foram mais de 140 inscritos e 73 aprovados por uma Comissão…

O terceiro dia da Semana do/a Assistente Social foi marcado por um processo a cerca do de formação e reflexão sobre o exercício do/a Assistente Social  em seus diversos níveis de atuação, além de uma discussão profunda sobre a crise capitalista e a função social do…

“Serviço Social de olhos abertos para a Educação: ensino público e de qualidade é direito de todos/as”. Este é o tema das comemorações do Dia do Assistente Social de 2012, celebrado nesta terça-feira, 15 de maio . Esse dia foi escolhido porque na mesma data,…

O Serviço Social é uma profissão que atua nas múltiplas expressões da questão social, visando a garantia de direitos, podendo o profissional desenvolver suas atividades em diversas áreas tais como: saúde, previdência, habitação, assistência social, justiça, sistema prisional, entre outros. Mas foi a inserção do…

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região – Sergipe (CRESS/SE) divulga os trabalhos aprovados para a Semana do/a Assistente Social 2012. Abaixo está disponível a planilha dos trabalhos aprovados, com indicação de salas e horários de apresentação.

Também está disponível abaixo a lista com a…

Em pareceria com a Casa Rua da Cultura, o CRESS Sergipe realizará o encerramento da Semana do Assistente Social com coquetel e um  desconto promocional  para apresentações teatrais do Projeto Temporada, nos dias 18 e 19 de maio.
No dia 18, a partir das 17:30,…

O  Conselho Regional de Serviço Social – 18ª Região, em comemoração a Semana do Assistente Social, que ocorrerá entre os dias 14 a 18 de maio, realizou uma parceria promocional com a Livraria Escariz.
Todo Assistente Social, devidamente regularizado com o CRESS  e munido com a…

Para retirar seu e-mail da nossa lista clique aqui.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br