Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Campanha “A luta por um Serviço Social forte depende também de você: regularize seus débitos junto ao CRESS”, preencha o questionário!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O CFESS lançou a Campanha Nacional do Conjunto CFESS/CRESS para o ano de 2012. De título “A luta por um Serviço Social forte depende também de você: regularize seus débitos junto ao CRESS”, a Campanha tem como objetivo conhecer o perfil das/os profissionais que se encontram em situação de inadimplência junto ao CRESS, para compreender melhor suas condições de trabalho e causas que provocam a inadimplência.

As informações permitirão ao Conjunto CFESS/CRESS traçar políticas de atuação que possibilitem regularizar os débitos e, assim, fortalecer os (as) profissionais, o Serviço Social e as entidades representativas da categoria. Ao conhecer a situação de inadimplência pretendemos buscar alternativas que tentem se antecipar e alimentar as ações preventivas da Política Nacional de Fiscalização Profissional.

A ação foi construída pelo Grupo de Trabalho (GT) instituído para a discussão do tema e será realizada em todo o país de 1º de abril a 30 de setembro de 2013. O GT é composto pelas conselheiras do CFESS Ramona Carlos, Marinete Moreira, Kátia Madeira, Maria Elisa Braga e Esther Lemos. Pelos CRESS, integram o grupo os/as conselheiros/as Rafael Garcia Carmona, do CRESS-PR (representando a região Sul), Handerson Nunes, do CRESS-DF (representando a região Centro-Oeste), Vera Núbia Santos, do CRESS-SE (representando a região Nordeste), Aline Pandolfi, do CRESS-ES (representando a região Sudeste) e Idma Biggi, da Seccional do Acre (representando a região Norte).

Sobre a pesquisa

Ao participar desta pesquisa você não terá nenhum custo, nem receberá qualquer vantagem financeira. Você será esclarecido/a sobre a pesquisa em qualquer aspecto que desejar pelo CRESS de seu Estado e/ou pelo CFESS e está livre para participar ou recusar-se a participar. Sua participação é voluntária e fundamental, motivo pelo qual solicitamos que aceite responder o questionário apresentado a seguir, procurando retratar o mais fielmente possível sua situação e opinião.

A pesquisa assegura o sigilo e o anonimato das respostas. A coleta de dados será realizada entre 01 de abril e 30 de setembro de 2013. Os resultados serão divulgados pelo Conjunto CFESS/CRESS, e estarão à sua disposição quando finalizada. Não haverá identificação dos/s participantes em nenhum momento da pesquisa e/ou em publicações resultantes da pesquisa. O registro do CPF objetiva apenas evitar duplicidade de respostas e viés nos resultados.
Caso aceite participar assinale abaixo e, em seguida, na próxima página, indique seu CPF para acessar e responder o questionário eletrônico.

Para responder a pesquisa, clique aqui.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br