Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Ciclo de Atualizações em Legislação Previdenciária e BPC inicia inscrições nesta segunda (31)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Sergipe, irão promover o “Ciclo de Atualizações em Legislação Previdenciária e BPC. As inscrições do primeiro lote iniciam nesta segunda-feira (31), a partir das 18h, através na Plataforma Sympla.

Já nesta quarta-feira (2), a partir das 18h, iniciam as inscrições do 2º Lote. A distribuição em lotes é necessária para atender a demanda das inscrições, que terão como público-alvo assistentes sociais inscritos no CRESS Sergipe, assistentes sociais dos demais estados do país, bacharéis e acadêmicos em Serviço Social.

É importante destacar que no momento da inscrição, a pessoa precisa ficar atenta às informações e dados pessoais, principalmente com relação à categoria da inscrição e localidade/estado. Se houver alguma irregularidade na inscrição, o participante terá inscrição cancelada sem comunicação prévia.

O ciclo de atualizações, que terá certificação, será realizado em 10 Encontros semanais, às sextas-feiras, das 19h às 21h, até o dia 6 de agosto de 2021. A cada semana, serão divulgadas os/as ministrantes e os temas de cada encontro.

Abertura
O Ciclo de Atualizações terá abertura e início do primeiro módulo nesta sexta-feira,4 de junho de 2021, às 19h. O ministrante do 1° Encontro será o doutor em Política Social (UnB) e Assistente Social do INSS em Sergipe, Júlio César Lopes de Jesus. O tema do primeiro encontro será “SERVIÇO SOCIAL NA PREVIDÊNCIA: historicidade, importância e desafios contemporâneos do trabalho profissional no INSS”.

PÚBLICO-ALVO: Assistentes Sociais, Bacharéis e acadêmicos de Serviço Social.

Inscrições:
1º LOTE – 31 DE MAIO (A PARTIR DAS 18H)
2º LOTE – 2 DE JUNHO (A PARTIR DAS 18H)
Atenção: as inscrições encerram na sexta-feira, 4 de junho, às 18h, ou pode encerrar antes em caso de preenchimento total das vagas.

Inscrição pela Plataforma Sympla pelo LINK: https://www.sympla.com.br/ciclo-de-atualizacao-em-legislacao-previdenciaria-e-bpc__1234330
Link de inscrição disponível na BIO.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: curso.cress.se@gmail.com

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br