Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O CARGO DE PROFESSOR DE 3o GRAU NAS CLASSES AUXILIAR, ASSISTENTE E ADJUNTO. Confira o Edital!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

EDITAL No 025/2010

O PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria no 1.270/95–R, de 23 de outubro de 1995, e considerando o que dispõe o Art. 53 da Lei no 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996, Lei no 11.740, de 16 de julho de 2009, as Portarias Normativas Interministeriais no 22, de 30 de abril de 2007, e no 8, de 26 de agosto de 2008, o Acordo de Metas MEC/UFRN no 16, de março de 2008, o Ofício Circular no 119/2008/SESU/DIFES, a Lei no 11.740/2008, a Resolução no 006/2007-CONSUNI, de 23 de outubro de 2007, as Resoluções de distribuição de vagas no 145/2009-CONSEPE, de 18 de agosto de 2009, no 195/2009-CONSEPE, de 27 de outubro de 2009 e no 213/2009-CONSEPE, de 24 de novembro de 2009, nº 174/2010-CONSEPE, de 17 de agosto de 2010 e nº 183/2010, de 31 de agosto de 2010, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, de acordo com o Decreto nº 6944, de 21 de agosto de 2009, e as Normas de Concurso Público, dispostas pela Resolução no 153/2009, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009, consideradas partes integrantes deste Edital, disponível no sítio www.prh.ufrn.br.

1. DA VALIDADE DO CONCURSO

1.1. O prazo de validade do concurso público será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, conforme Capítulo VII, seção 1, art. 37-III da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

2. DAS VAGAS

2.1. São dispostas 67 (sessenta e sete) vagas de professor de 3o Grau, distribuídas por unidade de lotação, área, cargo/classe/padrão, regime de trabalho e requisitos para investidura no cargo, conforme o QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO – ANEXO I deste Edital.

2.2. As atividades referentes ao cargo envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da instituição expressa em plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.

2.3. O cargo de professor de 3º grau foi criado pela Lei no 7.596, de 10 de abril de 1987, e é regulamentado pelo Decreto no 94.664, de 23 de julho de 1987.

3. DA INSCRIÇÃO

3.1. Prazo de inscrições: 1º a 18 de fevereiro de 2011.

3.2. Horário: 8h às 11h e 14h às 17h.

3.3. Local: Secretaria das unidades de lotação, conforme indicado no ANEXO I deste Edital.

3.4. As inscrições também poderão ser feitas por VIA POSTAL EXPRESSA, desde que a postagem ocorra dentro do prazo estabelecido no item 3.1 deste Edital.

3.4.1. As inscrições por VIA POSTAL EXPRESSA deverão ser remetidas para os seguintes endereços, adicionando-se o nome do Centro Acadêmico ao qual está vinculada a unidade de lotação, conforme indicado no Anexo I deste Edital:

 

Vagas com lotação em unidades de NATAL-RN

CAMPUS UNIVERSITÁRIO – UNIDADE DE LOTAÇÃO (NOME DO DEPARTAMENTO OU UNIDADE ACADÊMICA ESPECIALIZADA) – AV. SALGADO FILHO S/N – NATAL-RN – CEP: 59078-900.

Vagas com lotação no DCSH – CURRAIS NOVOS-RN

UFRN – DCSH / CURRAIS NOVOS – RUA MINA BREJUÍ S/N, SÍTIO TOTORÓ – CURRAIS NOVOS-RN – CEP: 59380-000.

Vagas com lotação em unidade de Santa Cruz/RN-FACISA

UFRN-FACISA – SECRETARIA DA UNIDADE-RUA TRAIRI – S/N, CENTRO, SANTA CRUZ/RN – CEP: 59200-000, telefone/fax: 84-32912411. 

3.4.2. Na remessa da inscrição por via postal será incluída a relação de todas as folhas de papel enviadas pelo candidato, discriminando-as quanto ao seu conteúdo para efeito de protocolo a ser confirmado pelo Departamento receptor do pedido de inscrição.

3.5. Taxa de inscrição:

3.5.1. As taxas serão cobradas conforme o quadro abaixo.

Cargo / classe / padrão Regime de trabalho Remuneração básica (R$) Retribuição por Titulação (R$) Gratificação Executiva de Magistério Superior (R$) RemuneraçãoTotal (R$) Taxa de inscrição (R$)
Professor Adjunto I Dedicação Exclusiva 2.318,71 3.916,88 1.098,08 7.333,67 220,00
Professor Adjunto I 20h 747,97 782,50 987,83 2.518,30 75,00
Professor Assistente I Dedicação Exclusiva 2.001,86 1.592,90 1.056,83 4.651,59 140,00
Professor Assistente I 20h 645,76 363,89 983,39 1.993,04 60,00
Professor Auxiliar I 20h 557,51 0,00 978,95 1.536,46 45,00

3.6 – Candidato com necessidades especiais

3.6.1 – O candidato que necessitar de condições diferenciadas para realizar as provas deverá entregar um requerimento, especificando o tratamento diferenciado adequado, acompanhado de laudo médico que ateste o tipo de deficiência em que se enquadra, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

3.6.2 – O requerimento e o laudo médico deverão ser entregues pelo (a) candidato (a) ou por seu representante legal ou ainda enviado por VIA POSTAL EXPRESSA para o mesmo endereço para o qual foi remetida a inscrição, nos dias e horários constantes do item 3 deste Edital.

3.6.3 – A solicitação será submetida à Junta Médica Oficial e posteriormente à Assessoria Jurídica da Pró-Reitoria de Recursos Humanos.

3.6.4 – A solicitação de condições especiais para a realização das provas será atendida obedecendo-se a critérios de viabilidade e de razoabilidade.

3.6.5 – A condição especial será desconsiderada caso o candidato não cumpra o estabelecido neste edital.

3.7. Os candidatos amparados pelo Decreto no 6.593, de 02 de outubro de 2008, que regulamenta o Art. 11 da Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990, têm direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição do Concurso, mediante as seguintes condições:

a) estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto no 6.135, de 26 de junho de 2007; e 

b) ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto no 6.135, de 2007.

3.7.1. Para usufruir tal direito, o candidato deverá enviar via fax (84-32153270 ou 84-3215-3298) ou entregar pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado, na Secretaria da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, CAMPUS UNIVERSITÁRIO – PRÉDIO DA REITORIA – AV. SENADOR SALGADO FILHO S/N – NATAL-RN – CEP: 59078-900, nos dias úteis do período de 1º a 11 de fevereiro de 2011, no horário das 8h às 11h ou das 14h às 17h, toda e de uma só vez, a seguinte documentação:

I – cópia do Requerimento Específico (preenchido e assinado), disponível em www.prh.ufrn.br, contendo a indicação do Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico e a Declaração de que atende às condições estabelecidas nas alíneas a e b do item 3.7 deste Edital;

II – cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade do requerente, Cadastro de Pessoa Física (CPF)  do  requerente  e  de  quem  ele  dependa  economicamente,  comprovante  de residência  (conta  atualizada  de  energia  elétrica,  de  água  ou  de  telefone  fixo,  contendo  o  mesmo endereço indicado no Formulário de Inscrição);

III – cópia autenticada dos documentos comprobatórios da renda de todos os membros da família dos quais dependa economicamente, conforme estabelecido a seguir:

a) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – páginas que contenham fotografia, identificação e anotação do último contrato de trabalho e da primeira página subsequente em branco ou com correspondente data de saída anotada do último contrato de trabalho ou comprovante de rendimentos correspondentes ao mês de agosto/2010;

b) no caso de autônomos, declaração de próprio punho dos rendimentos correspondentes a contratos de prestação de serviços e/ou contrato de prestação de serviços e recibo de pagamento de autônomos (RPA);

c) no caso de desempregados, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – páginas que contenham fotografia, identificação e anotação do último contrato de trabalho e da primeira página subsequente em branco ou com correspondente data de saída anotada do último contrato de trabalho; comprovação de estar ou não recebendo o seguro desemprego.

3.7.2. As informações prestadas, bem como a documentação comprobatória apresentada, serão de inteira responsabilidade do candidato, podendo este, a qualquer momento, se agir de  má  fé,  utilizando-se  de declaração  falsa,  estar  sujeito  às  sanções  previstas  em  lei,  aplicando-se,  ainda,  o  disposto  no Parágrafo Único do art. 10 do Decreto no 83.936, de 6 de setembro de 1979, sendo também eliminado do Concurso Público e responder por crime contra a fé pública, sem prejuízo de outras sanções legais. 

3.7.3. Serão desconsiderados os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição a candidato que:

a)  omitir informações e/ou torná-las inverídicas;

b)  fraudar e/ou falsificar documentação;

c)  pleitear  a  isenção  sem  apresentar  cópia  autenticada  dos  documentos  indicados;

d)  não entregar, toda e de uma só vez, a documentação exigida;

e)  entregar a documentação fora do prazo fixado;

f)  comprovar  renda  familiar  mensal  superior  a  três  salários  mínimos,  seja  qual  for  o motivo alegado.

3.7.4. As solicitações deferidas e indeferidas serão divulgadas no sítio da PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS: www.prh.ufrn.br, a partir do dia 14 de fevereiro de 2011.

3.7.5. As solicitações deferidas ensejarão a DECLARAÇÃO DE ISENTO que será encaminhada aos Departamentos Acadêmicos para juntada ao processo de inscrição do candidato.

3.7.6. O candidato cuja solicitação for indeferida poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 18 de fevereiro de 2011 em conformidade com o prazo ordinário de inscrições.

3.8. Documentos necessários no ato de inscrição a serem apresentados pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado ou por VIA POSTAL EXPRESSA:

3.8.1. Comprovante de depósito ou transferência bancária, referente à taxa de inscrição, conforme os seguintes dados bancários: BANCO DO BRASIL / CONTA ÚNICA DO TESOURO NACIONAL / Código Identificador 1 = 1531031523428883-7 / Código Identificador 2 = CPF do candidato e, nos casos de estrangeiros, o Código Identificador 2 =  Nº do Passaporte ou o CNPJ da UFRN = 24.365.710/0001-83.

3.8.2. Requerimento de inscrição à Comissão Organizadora, disponível em www.prh.ufrn.br.   

3.8.3.Protocolo de recebimento de documentação em 02 (duas) vias – Quantidade de folhas e discriminação de conteúdo.

3.8.4.Cópia de documento oficial de identidade.

3.8.5. Curriculum vitae.

3.8.5.1. As cópias dos documentos comprobatórios do Curriculum vitae são indispensáveis para efeito de pontuação na Prova de Títulos, devendo o candidato entregá-las no ato de realização da defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional, caso haja sido aprovado na prova didática.

3.8.5.2. A documentação em língua estrangeira deverá ser acompanhada de tradução para o Português.

3.8.6. Memorial e Projeto de Atuação Profissional, em três vias, conforme descrito no Artigo 19 da Resolução no 153/2009, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009

3.9. A secretaria do Departamento ou da Unidade Acadêmica Especializada emitirá Protocolo de Recebimento de Documentação.

3.10. Caberá recurso do resultado das inscrições, conforme o Art. 12 da Resolução no 153/2009-CONSEPE, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009.

3.11. O endereço para apresentação do recurso de que trata Art. 11 da Resolução no 153/2009-CONSEPE, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009 é CAMPUS UNIVERSITÁRIO – PRÉDIO DA REITORIA/COLEGIADOS SUPERIORES – AV. SALGADO FILHO S/N – NATAL-RN – CEP: 59078-900.

 

4. DA APLICAÇÃO DAS PROVAS

4.1. A realização das provas dar-se-á no período: 21 março a 01 de abril de 2011.

4.2. O Concurso constará de quatro tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: I – Prova Escrita; II – Prova Didática; III – Defesa de Memorial e Projeto de Atuação, e IV – Prova de Títulos.

4.3. A descrição detalhada das provas pode ser obtida através da leitura da Resolução no 153/2009-CONSEPE, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 174/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009, e dos respectivos Programas conforme o item 8.2 deste Edital.

4.4. O dia, o horário e o local da prova escrita serão determinados pela Comissão Examinadora correspondente à área objeto do concurso, sendo divulgados nos termos da Resolução no 153/2009-CONSEPE, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009.

4.5. A prova didática será realizada exclusivamente pelos candidatos aprovados na respectiva prova escrita, no dia, horário e local definidos pela Comissão Examinadora correspondente.

4.6. O sorteio dos temas e a definição dos horários para as provas didáticas ocorrerão quando da divulgação do resultado da prova escrita, respeitado o prazo estabelecido no §2o do Art. 17 da Resolução no 153/2009-CONSEPE, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009.

4.7. Em conformidade com os parágrafos 1o e 2o do Art. 13 do Decreto no 6.944, de 21 de agosto de 2009, fica estabelecida a data da realização da defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional para a entrega da documentação comprobatória das declarações constantes da Ficha de Avaliação da Prova de Títulos, Anexo V da Resolução no 153/2009-CONSEPE, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009 exclusivamente pelos candidatos aprovados na prova didática.

4.8. A defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional será realizada pelos candidatos aprovados na Prova Didática e a sua ordem de apresentação será definida mediante sorteio no ato da divulgação do resultado da prova didática, seguido de imediata divulgação no quadro de avisos do Departamento Acadêmico ou Unidade Acadêmica Especializada.

 

5. DO RESULTADO

5.1. Após a homologação no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, os resultados finais do concurso serão publicados no Diário Oficial da União e afixados nos quadros de aviso dos respectivos Departamentos Acadêmicos ou Unidade Acadêmica Especializada.

5.2. Caberá recurso do resultado final do concurso no prazo de até 5 (cinco) dias corridos, a contar da publicação no D.O.U. do resultado homologado pelo CONSEPE, conforme Art. 30 das Resoluções no 153/2009-CONSEPE, de 01 de setembro de 2009, alterada pela Resolução 172/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009.

5.3. O endereço para apresentação do recurso de que trata Art. 30 da Resolução no 153/2009, alterada pela Resolução 174/2009- CONSEPE, de 06 de outubro de 2009 setembro de 2009, é CAMPUS UNIVERSITÁRIO – PRÉDIO DA REITORIA – 1o andar/COLEGIADOS SUPERIORES – Av.  SEN. SALGADO FILHO S/N – NATAL-RN – CEP: 59078-900.

 

6. DA INVESTIDURA NO CARGO

6.1. Documentos necessários para a investidura no cargo:

a) cópia do diploma ou certidão de conclusão de graduação e/ou de pós-graduação, conforme exigências contidas no Anexo I deste Edital;

b) prova de quitação com as obrigações eleitorais, para brasileiros;

c) prova de quitação com o serviço militar, para brasileiros, se do sexo masculino;

d) prova de situação regular no país, para estrangeiros;

e) exames médicos de caráter pré-admissional informados por ocasião da nomeação.

6.2. Os documentos necessários à investidura no cargo deverão ser apresentados, pelos candidatos, até 15 dias após a nomeação, a fim de que haja tempo hábil para verificação do atendimento aos requisitos para investidura no cargo.

6.3. Na ocorrência de dúvidas quanto ao atendimento de requisitos de titulação, o Departamento de Administração de Pessoal colherá parecer de Comissão Especial, designada pelo Magnífico Reitor da UFRN e composta por, no mínimo, 03 (três) professores da área, detentores de titulação igual ou superior àquela objeto do concurso.

6.4. A supracitada comissão terá o prazo de 05 (cinco) dias para emitir parecer e encaminhá-lo ao Departamento de Administração de Pessoal. 

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Somente prestará concurso o candidato cuja inscrição tenha sido deferida pela Comissão Organizadora e/ou outras instâncias próprias.

7.2. O programa, a data inicial do processo de seleção e as normas gerais do concurso, a relação de temas da prova didática e as portarias de designação das comissões serão disponibilizados em www.prh.ufrn.br a partir de 24 de dezembro de 2010 e fornecidos ao candidato no ato de inscrição.

7.3. Ao servidor público é proibido atuar como procurador junto a repartições públicas, conforme o disposto no item XI do Artigo 117, da Lei no 8.112/90.

Natal, RN, em 21 de dezembro de 2010.

João Carlos Tenório Argolo

PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS 


 

ANEXO I – QUADRO DE VAGAS

 

 

 

UNIDADE DE LOTAÇÃO ÁREA No CLASSE/RT REQUISITOS PARA INVESTIDURA NO CARGOGraduação/Especialização/ Mestrado/Doutorado JUSTIFICATIVA
Escola de Ciências e Tecnologia – Campus de Natal/RN Matemática 1 Adjunto/DE Graduação em Matemática ou em outros cursos da área de Ciências Exatas ou em Engenharias e Doutorado em Matemática ou em outros cursos da área de Ciências Exatas ou em Engenharias ou em Educação (Ensino de Matemática)
Vacância do professor Marco André Ferreira Dias em estágio probatório, publicada no DOU n.º 203 de 22/10/10, Seção 2, pág. 23
REABRIR SEM ALTERAÇÕES
 

 

Gestão de Tecnologia e Inovação 1 Adjunto/DE Graduação em Matemática ou em outros cursos da área de Ciências Exatas ou em Engenharias e Doutorado em Matemática ou em outros cursos da área de Ciências Exatas ou em Engenharias ou em Educação (Ensino de Matemática)
Não houve aprovado no Edital 07/2010
 
Unidade solicita, conforme Processo nº 23077.054046/2010-31 a ser apreciado pelo CONSEPE:
- Mudança de área para Matemática 
- Manter requisitos
 
 
 
Informática 2
Adjunto/DE
Graduação na área de Informática ou em outros cursos da área de Ciências Exatas ou em Engenharia e Doutorado em Informática ou em outros cursos da área de Ciências Exatas ou em Engenharia ou em áreas correlatas da Computação ou em áreas correlatas
Apenas 1 (um) aprovado no Edital 23/2010 – REABRIR 2 (duas) VAGAS SEM ALTERAÇÕES.
 
Obs.: processo a ser homologado pelo CONSEPE do dia 07/12/10.
Expressão Gráfica e Projeto Assistido por Computador 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia ou em Arquitetura ou em Design ou em áreas correlatas e Doutorado em Engenharia ou em Arquitetura ou em Design ou em áreas correlatas
Não houve aprovação no Edital 23/2010 – REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
 
Obs.: processo a ser homologado pelo CONSEPE do dia 07/12/10.
Departamento de Engenharia de Produção – Campus de Natal/RN Gestão da Produção 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia e Doutorado em Engenharia de Produção ou em áreas correlatas Não houve aprovação no Edital 10/2010 – REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
Gestão Estratégica e Conhecimento Organizacional 1 Adjunto/DE Doutorado em Engenharia de Produção ou em áreas correlatas Vaga advinda da redistribuição da profª. Sandra Rufino para UF de Ouro Preto – Port. 1.042 DOU 147 de 03/08/2010
Gestão Ambiental 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia e Doutorado em Engenharia de Produção ou em áreas correlatas Vaga condicionada a aprovação da Remoção da profª. Karen Mattos para a Escola Agrícola de Jundiaí                    (Proc.23077.044397/2010-33)
 Departamento de Engenharia Têxtil – Campus de Natal/RN Design de Moda e Estilismo 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia Têxtil ou em Moda ou em Design e Moda ou em Estilismo e Moda ou em Estilismo ou em Administração ou em áreas correlatas e Doutorado em Engenharia Têxtil ou em Moda ou em Design e Moda ou em Estilismo e Moda ou em Estilismo ou em áreas correlatas Vaga distribuída pela Resolução nº 174/2010-CONSEPE
Fiação, Tecelagem e Têxteis Técnicos 3 Adjunto/DE Graduação em Engenharia Têxtil ou em Engenharia Industrial ou em tecnologia Têxtil e Doutorado em Engenharias ou em *Cursos em Ciências Exatas Vagas distribuídas pela Resolução nº 174/2010-CONSEPE*Sugestão da PRH
Gestão da Produção Têxtil 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia Têxtil ou em Engenharia de Produção ou em Engenharia Industrial ou em Administração ou em Gestão e Doutorado em Engenharia Têxtil ou em Engenharia de Produção ou em Engenharia Industrial ou em Administração ou em Gestão ou em áreas correlatas Vaga distribuída pela Resolução nº 174/2010-CONSEPE
Departamento de Física Teórica e Experimental- Campus de Natal/RN Ensino de Física 1 Adjunto/DE Graduação em Física e Doutorado em Física ou em Ensino de Física ou em áreas correlatas Remoção da professora Midori Hijioka Camelo para o Departamento de Educação.
Astronomia 1 Adjunto/DE Doutorado em Física ou em Astronomia ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Física da Matéria Condensada: Estado Sólido Teórico 1 Adjunto/DE Doutorado em Física ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Antropologia- Campus de Natal/RN Teoria Antropológica 1 Adjunto/DE Graduação em Ciências Sociais ou em áreas correlatas e Doutorado em Antropologia Redistribuição da professora Luciana de Oliveira Chianca para a UFPB.
Departamento de Ciências Sociais e Humanas – Campus de Currais Novos/RN Literatura Brasileira 1 Adjunto/DE Graduação em Letras e Doutorado em Letras ou em Literatura da Língua Portuguesa Remoção do professor Derivaldo dos Santos para o Departamento de Letras.
Departamento de Pediatria – Campus de Natal/RN Pediatria Básica 1 Auxiliar/20h Graduação em Medicina e especialização ou Residência médica em Pediatria Departamento solicita, conforme Processo 23077.041977/2010-79 em anexo:– Mudança de área para Pediatria- Neurologia Pediátrica

Mudança de requisitos para Graduação em Medicina e especialização ou Residência médica em Pediatria e Neurologia Infantil 

Departamento de Medicina Clínica – Campus de Natal/RN Imagenologia 2 Auxiliar/20h Graduação em Medicina e Residência Médica ou Especialização reconhecida pelo MEC em radiologia e diagnóstico por imagem Redistribuição do professor Carlos Fernando de Melo Júnior (40h) para a UFPB.Departamento solicita, conforme Processo 23077.049939/2010-64 em anexo:

2 vagas- auxiliar 20h, em virtude da redistribuição do prof. Carlos Fernando que era 40h.

Secretaria de Educação a Distância – Campus de Natal/RN EaD/ Ensino de Educação Física 1 Adjunto/DE Graduação em Educação Física e doutorado em Educação Física ou Educação ou em áreas correlatas Não houve inscritos no Edital 14/2010Departamento solicita, conforme Memorando nº 235/2010-SEDIS em anexo:

– Mudança de Classe para Mestrado.

Departamento de Bioquímica –  Campus de Natal/RN EaD/ Ensino de Ciências  1 Adjunto/DE Graduação em Ciências Biológicas e Doutorado em Ensino de Ciências ou em Educação Não houve inscritos no Edital 14/2010Departamento solicita, conforme Memorando nº 235/2010-SEDIS em anexo:

– Mudança de área para  EaD/ Ensino de Biologia

Departamento de História –  Campus de Natal/RN EaD/Ensino de História 1 Adjunto/DE Graduação em História e Doutorado em História ou em Educação ou em áreas correlatas Não houve aprovados no Edital 14/2010 –REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
Departamento de Ciências Administrativas – Campus de Natal/RN EaD/Administração 1 Adjunto/DE Graduação em Administração ou em Ciências Contábeis ou em Economia ou em Ciências Atuariais ou em Engenharias e Doutorado  em Administração ou em Economia ou em Ciências Contábeis Não houve inscritos no Edital 14/2010Departamento solicita, conforme Memorando nº 235/2010-SEDIS em anexo:

– Mudança de área para  EaD/ Fianças Públicas e alteração de Classe para Mestrado.

EaD/ Informática 1 Adjunto/DE Graduação em Ciências da Computação ou áreas afins e doutorado em Ciências da Computação ou Engenharia de Sistemas e Computação ou Informática ou Administração ou Engenharia Elétrica  Não houve inscritos no Edital 14/2010Departamento solicita, conforme Memorando nº 235/2010-SEDIS em anexo:

– Mudança de área para  EaD/ Administração de Operações               – Mudança de Classe para Mestrado    – Mudança de requisitos para Graduação em Administração ou em Engenharia de Produção e Mestrado em Administração ou em Engenharia de Produção

Departamento de Física – Campus de Natal/RN EaD / Ensino de Física 1 Adjunto/DE Graduação em Física e Doutorado em Ensino de Física ou em Educação ou em áreas correlatas. Não houve aprovados no Edital 14/2010 –Departamento solicita, conforme Memorando nº 235/2010-SEDIS em anexo:

– Mudança de requisitos para  Graduação em Física e Doutorado em Física ou em Ensino de Física ou em áreas correlatas.

Departamento de Matemática – Campus de Natal/RN EaD / Ensino de Matemática 2 Adjunto/DE Graduação em Matemática e Doutorado em Ensino de Matemática ou em Ensino de Ciências ou em Educação ou em áreas correlatas. Não houve aprovados no Edital 14/2010 –Departamento solicita, conforme Memorando nº 235/2010-SEDIS em anexo:

– Mudança de requisitos para   Graduação em Matemática e Doutorado em Educação ou em Educação Matemática ou em Matemática ou em áreas correlatas.

Departamento de Arquitetura – Campus de Natal/RN Estudos Urbanos e Regionais 1 Adjunto/DE Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Engenharia Química – Campus de Natal/RN Fenômenos de Transporte 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia Química e Doutorado em Engenharia Química na área Ambiental Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Engenharia Civil– Campus de Natal/RN Estruturas de Aço e Concreto  1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia Civil e Doutorado em Engenharia Civil Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Engenharia de Materiais– Campus de Natal/RN Síntese e Caracterização de Materiais Nanoestruturados 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia de Materiais ou em Engenharia Química ou em Química ou em Química Industrial
e Doutorado na Área de Síntese e Caracterização de Materiais Nanoestruturados
Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Estrutura e Caracterização dos Materiais 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia ou em Física ou em Química e Doutorado em Área de Estrutura e Caracterização dos Materiais Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Metalurgia 1 Adjunto/DE Graduação em Engenharia de Materiais ou em Engenharia Mecânica ou em Engenharia Metalúrgica e Doutorado na área de Metalurgia
Vacância do professor José Eduardo Spinelli em estágio probatório, publicada no DOU n.º  120, de 25/06/2010, Seção 2,

pág. 22 – REABRIR SEM ALTERAÇÕES.

Departamento de Artes– Campus de Natal/RN Aspectos Técnicos, Estéticos e Educativos da Dança 1 Adjunto/DE Doutorado em Artes ou em Artes Cênicas ou em Educação Física ou em Educação ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Filosofia– Campus de Natal/RN Filosofia Política e Ética 1 Adjunto/DE Doutorado em Filosofia Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPEDepartamento solicita, conforme  Proc. 23077.055498/2010-30 em anexo :

– Mudança de área para Filosofia Moderna. 

Departamento de Comunicação Social – Campus de Natal/RN Marketing em Publicidade e Propaganda 1 Adjunto/DE Graduação em Comunicação Social e Doutorado em Comunicação Social ou em áreas correlatas Não houve aprovação no Edital 05/2009.Departamento solicita, conforme Memorando 157/2010-DECOM em anexo:

– Alteração de área para Publicidade e Propaganda

Alteração de requisitos para Graduação em Publicidade e Propaganda e Doutorado em Comunicação Social ou áreas afins

Departamento de Ciências Sociais– Campus de Natal/RN Sociologia do Trabalho 1 Adjunto/DE Doutorado em Ciências Sociais ou em Sociologia ou em Ciência Política ou em Antropologia ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
 Departamento de Educação– Campus de Natal/RN Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS 2 Auxiliar/20h Licenciatura ou Bacharelado em Fonoaudiologia e certificação de proficiência no uso e no ensino da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) em nível superior obtida por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Didática e Ensino de Artes 1 Adjunto/20h
Licenciatura em Artes e Doutorado em Educação ou em Artes ou em áreas correlatas
Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Didática e Ensino de Espanhol 1 Adjunto/20h Licenciatura em Letras (Habilitação em Língua Espanhola) ou em Pedagogia e Doutorado em Letras, ou em Letras e Linguística, ou em Linguística Aplicada, ou em Educação ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Didática e Ensino de Geografia 1 Adjunto/20h Licenciatura em Geografia ou em Pedagogia e Doutorado em Educação, ou em Geografia ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Serviço Social Fundamentos da Formação Sócio-histórica da Sociedade Brasileira 1 Adjunto/DE Graduação em Serviço Social, Mestrado e Doutorado em Serviço Social ou em áreas correlatas Não houve aprovação no Edital 23/2010.REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
Departamento Ciências Contábeis- Campus de Natal/RN Contabilidade Financeira/Geral  1 Assistente/20h  Graduação em Ciências Contábeis e Mestrado em Ciências Contábeis ou em Ciências Administrativas ou em Ciências Econômicas ou em Engenharia de Produção ou em áreas correlatas  Não houve aprovação no Edital 23/2010 

REABRIR SEM ALTERAÇÕES.

Auditoria/Perícia/ Análise das Demonstrações Contábeis 1 Assistente/20h Graduação em Ciências Contábeis e Mestrado em Ciências Contábeis ou em Ciências Administrativas ou em Ciências Econômicas ou em Engenharia de Produção ou em áreas correlatas Não houve aprovação no Edital 23/2010 

REABRIR SEM ALTERAÇÕES.

Departamento de Cirurgia– Campus de Natal/RN Cancerologia 1 Auxiliar/20h Residência Médica em Cancerologia Clínica ou Título de Especialista em  Cancerologia Clínica Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Cancerologia 1 Auxiliar/20h Residência Médica em Cirurgia de Cabeça e Pescoço ou Título de Especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Educação Física– Campus de Natal/RN Atividade Física e Saúde/Biodinâmica do Movimento Humano 1 Adjunto/DE Doutorado em Educação Física Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Enfermagem– Campus de Natal/RN Processo de trabalho da Enfermagem na atenção especializada à saúde do adulto 1 Adjunto/DE Graduação em Enfermagem e Doutorado em Doutorado em Enfermagem ou em Ciências da Saúde, ou em Ciências Humanas ou em Ciências Sociais Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Nutrição– Campus de Natal/RN Nutrição Social 1 Adjunto/DE Graduação em Nutrição e Doutorado Saúde Pública ou em Saúde Coletiva ou em Nutrição ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Odontologia– Campus de Natal/RN Clínica Integrada – Periodontia 1 Adjunto/DE Especialização em Periodontia e Doutorado em Odontologia ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes
Departamento de Saúde Coletiva– Campus de Natal/RN Vigilância em Saúde 1 Adjunto/DE Doutorado em Saúde Coletiva ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Química– Campus de Natal/RN Físico-Química 2 Adjunto/DE Graduação em Química ou Química Industrial e Doutorado em Química. 01 vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes e uma por não haver aprovação no Edital 23/2010. REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
Química Inorgânica 2 Adjunto/DE Graduação em Química ou Química Industrial e Doutorado em Química. 01 vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes e uma por não haver aprovação no Edital 23/2010. REABRIR SEM ALTERAÇÕES. 
Química do Petróleo 1 Adjunto/DE Graduação em Química ou em Química Industrial ou em Engenharia Química ou em Engenharia de Materiais e Doutorado em Química ou em áreas correlatas. Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Química do Petróleo 1 Adjunto/20hs Graduação em Química ou em Química Industrial ou em Engenharia Química ou em Engenharia de Materiais e Doutorado em Química ou em áreas correlatas. Não houve aprovação no Edital 23/2010 – REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
Química Analítica 1 Adjunto/DE Graduação em Química ou Química Industrial e Doutorado em Química. Não houve aprovação no Edital 23/2010 – REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
Educação em Química 1 Adjunto/DE Graduação em Química ou em Química Industrial e Doutorado em Química ou em áreas correlatas à Educação em Química. Não houve aprovação no Edital 23/2010 – REABRIR SEM ALTERAÇÕES.
Departamento de Geologia– Campus de Natal/RN Geologia de Terrenos Sedimentares 1 Adjunto/DE Graduação em Geologia e Doutorado em Geologia e Doutorado em Geologia ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Geologia de Terrenos Cristalinos 1 Adjunto/DE Graduação em Geologia e Doutorado em Geologia e Doutorado em Geologia ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Departamento de Informática e Matemática Aplicada– Campus de Natal/RN Ciência da Computação 1 Adjunto/DE Doutorado em Ciências da Computação ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPEDepartamento solicita, conforme Processo 23077.055110/2010-09 em anexo:

– Mudança de área para Redes de Computadores. 

Departamento de Bioquímica– Campus de Natal/RN Bioquímica 1 Adjunto/DE Doutorado em Bioquímica ou em Biologia Molecular ou em Saúde ou em áreas correlatas Vaga distribuída pelo Banco de Equivalentes – Resolução 227/2010-CONSEPE
Faculdade de Ciências e da Saúde do Trairi – Campus de Santa Cruz/RN Processo de trabalho da Enfermagem na atenção à saúde em atenção básica e média complexidade: Semiologia e Semiotécnica, saúde da criança e do adolescente 1 Assistente/DE Graduação em Enfermagem e Mestrado em Enfermagem ou Ciências da Saúde ou em áreas correlatas
Não houve aprovação no Edital 23/2010
 
Obs.: processo a ser homologado pelo CONSEPE do dia 07/12/10.

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br