Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Conselheira do CRESS-SE participa de roda de conversa sobre Estágio Remoto Emergencial

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

A conselheira do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), Natália Dalto, participou na manhã desta quarta-feira (8), de uma roda de conversa para debater sobre o Estágio em Serviço Social no Contexto do Ensino Remoto Emergencial. O debate foi promovido pela ABEPSS Nordeste e reuniu coordenadores de estágio, representantes dos CRESS do Nordeste, supervisores/as de campo e discentes.

Participaram da roda de conversa as instituições que têm a escola de Serviço Social da Região Nordeste, para discutir as experiências e dificuldades enfrentadas neste contexto da pandemia da Covid-19. “Algumas instituições colocaram as dificuldades enfrentadas no campo de estágio, devido a pandemia e também sobre os equipamentos de proteção para os alunos que vão ao campo de estágio, pois é preciso ter a garantia desses equipamentos de proteção individual”, explicou Natália Dalto.

Também foram abordadas como estão sendo realizadas as supervisões de campo. “O objetivo é sempre melhorar as condições de estágio. O CRESS está mais atento e perto das instituições de ensino. No geral, a roda de conversa serviu para entender como estão sendo oferecidos esses campos de estágios em momentos de pandemia e as dificuldades que as instituições de ensino passam atualmente”, acrescentou a conselheira do CRESS Sergipe.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br