Consulta Pública sobre a revisão da NOB/Suas

Entre 4 de agosto e 13 de setembro, poderão ser enviadas contribuições.
Representantes dos três níveis de Governo pactuaram em reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT) a revisão da Norma Operacional Básica do Sistema Único de Assistência Social (NOB/Suas). A consulta terá início em 4 de agosto, e as contribuições poderão ser enviadas até 13 de setembro para o e-mail consultapublica@mds.gov.br.

O documento preliminar da NOB/Suas 2010 está à disposição das Comissões Intergestores Bipartites (CIB), de gestores, de técnicos, de conselheiros, de pesquisadores da área, de usuários, do Fórum Nacional de Secretários de Estados de Assistência Social (Fonseas), do Colegiado Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social (Congemas) e do Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social (Coegemas) para consulta e colaborações.

O CRESS/SE solicita a toda categoria que participe com sugestões e contribua para a atualização da Revisão.
Fonte: Site MDS