CRESS-SE divulga VI Jornada Nordeste de Serviço Social

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-SE) divulga o VI Jornada Nordeste de Serviço Social, realizada pela Universidade de Pernambuco (UPE) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O evento será realizado de 30 de agosto a 4 de setembro e tem vagas limitadas.

Seguindo as medidas sanitárias necessárias, o evento será mediado pela tecnologia, com o suporte da plataforma Even3, o que garantirá a participação de estudantes e profissionais de Norte a Sul do país.

Com o tema central: “Conservadorismo e extrema-direita no Brasil e no mundo: impactos no fazer profissional”, o evento trará o que há de mais atualizado no cenário político, econômico e histórico nestes tempos de pandemia da Covid-19.

Em sua sexta edição, a Jornada Nordeste de Serviço Social, se firma como um evento necessário e também como importante espaço para assistentes sociais, estudantes e profissionais de áreas afins dialogarem e apresentarem experiência exitosa e enriquecedora para o fazer profissional.

A VI Jornada contará com oficinas, palestras e apresentação de trabalhos na modalidade online.

✔️ Período de inscrições de trabalhos: 01/06 a 10/07
✔️ Período de inscrições geral: 28/05 a 23/08

⏭️ Link para inscrição: https://www.even3.com.br/VIJNSS2021 )

Confira a programação do evento: