CRESS-SE publica edital de licitação para contratação de empresa de web designer para desenvolvimento do site

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), por intermédio de sua Pregoeira e equipe de apoio, designados pela Portaria n.º 009 de 08 de outubro de 2021, torna público para os interessados que possam participar da licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços aplicados à tecnologia da informação (web designer), compreendendo as atividades de desenvolvimento do site deste regional.

A licitação será na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO por lote. Poderão participar desta licitação aquelas que estejam enquadradas na condição de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), que atenderem a todas as exigências estabelecidas no edital.

O prazo para recebimento das propostas e credenciamento será até às 9h do dia 31 de março de 2022. E a abertura da sessão pública do Pregão será às 9h do dia 31 de março de 2022, na sede do CRESS Sergipe, na Sala de Reuniões do Setor de Licitações, situada a Rua Dom José Thomaz, nº 683, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP: 49015-090.

O CRESS-SE realizará a licitação para a contratação de pessoa jurídica habilitada observando as condições da Lei 8.666/93. O site utilizado por este Conselho encontre-se obsoleto, por não conseguir atender as normas da Lei de Acesso à Informação (LAI), com isso, tornou-se essencial criar um website com estrutura visual e organizacional que permitam ser entendido e acessado com facilidade por seus visitantes, e é necessária a contratação de empresa especializada para criação do website.

✔️MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Presencial.

✔️TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço por lote.

✔️RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E CREDENCIAMENTO: Até às 9h de 31 de março de 2022.

✔️ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: 9h de 31 de março de 2022.

✔️LOCAL: Sala de Reuniões do Setor de Licitações, situada a Rua Dom José Thomaz, nº 683, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP: 49015-090.

✅Para mais informações:
Tel. (79) 3211-4991 – (79) 3214-3487 (atendimento de segunda a quinta, das 7h às 13h)

E-MAIL: licitacao@cress-se.org.br

Acesse aqui o edital completo:

Confira publicação no Diário Oficial da União: