CRESS-SE realiza Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe em maio

No mês do/a assistente social, o Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) realizará um Encontro de Assistentes Sociais. Com o tema “Assistentes Sociais na luta por políticas públicas de qualidade e condições éticas e técnicas de trabalho”, o encontro fará parte da programação em comemoração ao Dia do/a Assistente Social, celebrado no dia 15 de maio.

No dia da abertura, 13 de maio, o CRESS realizará um evento em Aracaju em formato híbrido (presencial e virtual).

Haverá ainda oficinas regionalizadas que é um fato inédito para o Conselho. “O objetivo é levar as discussões para a categoria que mora no interior e não pode se deslocar para Aracaju. Escolhemos cinco municípios estratégicos para ampliar o acesso”, diz a presidente do CRESS-SE, Dora Rosa Horlacher.

O encontro terá certificado de participação e as inscrições e novas informações serão divulgadas em breve nos canais oficiais do CRESS-SE.

Os eventos terão o apoio da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss), da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Tiradentes.

ABERTURA – 13 DE MAIO – 8h – ARACAJU (Formato Híbrido)

OFICINAS REGIONALIZADAS (presenciais): 8h às 12h
✔20/05 Estância