CRESS Sergipe altera edital para contratação de empresa de web designer e divulga nova data de licitação

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), por intermédio de sua Pregoeira e equipe de apoio, designados pela Portaria n.º 009 de 08 de outubro de 2021, alterou o edital de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços aplicados à tecnologia da informação (web designer), compreendendo as atividades de desenvolvimento do site deste regional.

Com a alteração, a licitação será em nova data, no dia 7 de abril. O prazo para recebimento das propostas e credenciamento será até às 9h do dia 7 de abril de 2022. E a abertura da sessão pública do Pregão será às 9h do dia 7 de abril de 2022, na sede do CRESS Sergipe, na Sala de Reuniões do Setor de Licitações, situada a Rua Dom José Thomaz, nº 683, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP: 49015-090.

A licitação será na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO por lote. Poderão participar desta licitação aquelas que estejam enquadradas na condição de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), que atenderem a todas as exigências estabelecidas no edital.

O CRESS-SE realizará a licitação para a contratação de pessoa jurídica habilitada observando as condições da Lei 8.666/93. O site utilizado por este Conselho encontre-se obsoleto, por não conseguir atender as normas da Lei de Acesso à Informação (LAI), com isso, tornou-se essencial criar um website com estrutura visual e organizacional que permitam ser entendido e acessado com facilidade por seus visitantes, e é necessária a contratação de empresa especializada para criação do website.

✔️MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Presencial.

✔️TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço por lote.

✔️RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E CREDENCIAMENTO: Até às 9h do dia 7 de abril de 2022.

✔️ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: 9h do dia 7 de abril de 2022.

✔️LOCAL: Sala de Reuniões do Setor de Licitações, situada a Rua Dom José Thomaz, nº 683, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP: 49015-090.

Para mais informações:
Tel. (79) 3211-4991 – (79) 3214-3487 (atendimento de segunda a quinta, das 7h às 13h)

E-MAIL: licitacao@cress-se.org.br

Acesse aqui o edital completo com as alterações: