CRESS Sergipe disponibiliza boleto para pagamento da Anuidade pela Internet

A partir de agora, o 18º Conselho Regional de Serviço Social ( CRESS-SE), disponibiliza em sua página – www.cress-se.org.br- o boleto de anuência para todos os/ as Assistentes Sociais.

Para ter acesso ao boleto basta clicar no canto direito do site, na opção ” Imprima seu Boleto”  informando o  nº de registro, CPF e data de nascimento.

Os boletos estão gerados em conta única e já com as 6 parcelas. Caso o profissional tenha algum débito anterior , é só clicar na opção consultar débitos/imprimir boletos e regularizar sua situação junto ao CRESS/SE.

Para o Conselheiro Julio Lopes, essa opção de impressão via internet trará mais comodidade aos Assistentes Sociais.

“Um dos maiores investimentos da gestão “Unir Forças para Avanças nas Lutas” consiste no fortalecimento da atuação dos profissionais de Serviço Social e, para tanto,  não medimos esforços para trazer uma opção que garanta comodidade e acesso aos pagamentos referente a anuidade, assim atingimos dois  objetivos, dar mais opções aos Assistentes Sociais em relação a regularização do seu exercício profissional e fortalecer o nosso Conselho enquanto órgão fiscalizador da nossa profissão”, afirma Julio Lopes.