CRESS Sergipe é homenageado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente homenageou, na noite desta ultima terça feira, dia 9 de outubro, no auditório da OAB, diversas instituições que ao longo deste ano se destacaram pelo compromisso com a causa da criança e do adolescente.

O CRESS Sergipe foi um das instituições homenageadas pelo trabalho que desempenha na formação e no comprimento dos princípio éticos e politícos que regem a  profissão do/da Assistente Social , legitimando seu papel como ator fundamental para a garantia de direitos, em todas as áreas e segmentos da sociedade.

A representante do CRESS Sergipe, a assistente social e assessora do CRESS Sergipe, Patricia Nóia, enfatizou o compromisso da gestão ” Unir Forças para Avançar nas Lutas” na construção de uma sociedade justa e igualitária.

Patricia Nóia, representante do CRESS Sergipe recebe a homenagem do CDMA

” As ações do CRESS Sergipe, na gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas”, vem, justamente, no fortalecimento da profissão do/a assistente social na qualidade de um ser transformador da sociedade, e nada mais importante que essa transformação se dê naquele segmento que representa o futuro de qualquer nação, as nossas crianças e adolescentes,” afirma Patricia.

Para a presidente do conselho, Daniella da Cruz Santos, a premiação representa tanto uma prestação de contas à sociedade, quanto o reconhecimento da entidade a pessoas, órgãos públicos e entidades engajadas na luta pela garantia dos direitos da criança e do adolescente .