CRESS Sergipe lança nova turma do Curso “Pareceres Sociais, Laudos e Relatórios”

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), visando a formação continuada como importante processo permanente de aperfeiçoamento das diretrizes práticas da profissão, lança nova turma do Curso Online “Pareceres Sociais, Laudos e relatórios: Desafios e possibilidades” para todos/as assistentes sociais.

Após alta demanda do Curso na primeira turma, a nova turma foi disponibilizada para atender aos pedidos dos/as estudantes de Serviço Social, Bacharéis de Serviço Social e assistentes sociais, sejam inscritos/as ou não no CRESS Sergipe.

Assim como na primeira turma, a ministrante será a assistente social do INSS aposentada e doutoranda de Serviço Social da UERJ, Marinete Cordeiro Moreira, que se disponibilizou a continuar a parceria com o CRESS na nova realização do curso.

O curso, acontecerá nos dias 20 e 27 de abril, das 19h30 às 21h30, através da Plataforma Sympla Streaming (com o aplicativo Zoom).

❗PÚBLICO-ALVO: ASSISTENTES SOCIAIS, BACHARÉIS E ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL

⚠️ INSCRIÇÕES GRATUITAS E ONLINE: DE 12 A 16 DE ABRIL (OU ATÉ ESGOTAREM AS VAGAS).
O link para acessar as inscrições estará disponível na BIO do Instragram do CRESS na data de início das inscrições.

Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe)
Gestão ‘É Preciso Estar Atento e Forte – 2020/2023’